1.12K  09/10/2020 10h40

Tipo só pq ñ quero comer algo diferente ele enburra e ñ fala cmg, seu falo baixo ele se irrita parece q é tudo pd ser a coisa mais boba q faço ou falo ele já fica assim, eu sei q é o jeito dele mas tem hrs q fico até mal com isso...N sei nem como agir quando ele fica assim as vezes quero resolver mas tenho medo de falar algo e piorar...

elas perguntam
11 7
eles respondem
09/10/2020 10h38
Não não se relaciona com um homem... Vc cria uma criança. Chega junto e dá um choque de realidade. Tá cheio de homem por aí querendo te tratar bem.
anônimo
09/10/2020 10h28
Seu namorado é mimado. Sinto te informar mas você vai ter que ser meio mãe dele. Se quiser fazer dar certo vai ter que ensinar, disciplinar, etc.
09/10/2020 10h40
Amamenta ele e troca as fraldas, kkkkkkkkk vc namora oq uma criança de 7 anos
anônimo
09/10/2020 07h11
Que cara idiota hein
Mostrar sua irritação a respeito disso e ver o que ele acha.
09/10/2020 10h30
Dá uma tapa nele.
09/10/2020 10h13
Criança mimada é isso mesmo. Manda pastar
anônimo
09/10/2020 10h13
infantil seu namorado. ele nao tem solução
anônimo
09/10/2020 10h11
Larga dele.
09/10/2020 10h11
Deixa de ser submissa e põe esse galinho no seu devido lugar
09/10/2020 07h31
Tem gente aqui que qualquer reclamação a resposta é sempre a mesma: "termina". Porra, assim nunca vão conseguir viver nenhum relacionamento com outro ser humano hahahahahaha

@Ramos123, seja firme, não fica se policiando ou tentando se adaptar ao cara. A única ressalva é se ele está escondendo alguma coisa que está deixando ele estressado e tu não sabe, mas tu saber disso terá que perguntar. Na firmeza no trato, mostra tua insatisfação, dá um gelo pra ele ver que não pode ficar descarregando o mau humor em cima de ti. Coisas assim. Se há sentimento dele por ti, se for sincero, ele vai baixar a guarda e vocês vão poder dialogar a respeito. Dialogar, viu. Não brigar, discutir, apontar o dedo, apontar culpados e essas coisas.

Boa sorte.
anônimo
09/10/2020 07h15
Bem chato esse cara.
Tem que dar um jeito nessa birra.
elas respondem
09/10/2020 10h32
Eu mandava tomar no cu na primeira vez que aconteceu
09/10/2020 10h31
Quantos anos ele tem? 12? Manda esse frouxo virar homem, nao sei como vc aguenta.
anônima
09/10/2020 07h13
Termina,o amor é pra fazer bem e não fazer mal e isso está te fazendo mal, e as vezes quando o homem é muito nervoso é perigoso até te bater
09/10/2020 07h22
Ain desses homens, estão mais sensíveis que as mulheres, putz!
Deve ter ser o excesso de danoninho.

Não sabe como agir perto do namorado? Imagine se fosse um estranho então. Tenha uma única conversa com ele, e esclareça que não se sente bem com essas coisas. A base principal de um relacionamento é o respeito, se ele não respeita o seu jeito, aí o problema não é você e sabe o que tem que fazer.
09/10/2020 10h08
Que estranho...
09/10/2020 10h25
Já passei por isso e decidimos não prosseguir e voltarmos a condição de amigos.
O cara era meu amigo, mas qd decidimos avançar, descobri esse lado descontrolado dele. Brigava por bobagem ao ponto de gritar comigo. Brigava pq eu dava atenção às pessoas na rua, pq deixei a tábua de carne no lado errado da pia, pq esqueci a porta da cozinha aberta... Era um surto desproporcional.
Certa vez, ficou chateado pq duas idosas e duas crianças de uns 5 anos, puxaram assunto comigo no buffet da pousada. Saiu dando coice e disse que voltaria ao quarto. Ficou um silêncio, as senhorinhas arregalaram os olhos. As criancinhas na ingenuidade, ainda responderam a patada dele pq não entenderam que era grosseria. Fizeram igual ao Chaves: "seu Madruga, sua vovozinha...".
Não aguentei e fiquei com medo de no futuro virar agressão física. Hoje, está no 2o casamento. E até no dia do casório, deu chilique público com a noiva.
O estopim foi qd ele falou q eu era como a mãe dele e por isso, não passeava com a mãe há um quinquênio. Se nem a mulher que o pariu é respeitada e eu, até em momentos de ócio, não tinha condições de fazê-lo uma pessoa doce, abandonei o barco. Me senti incompetente. Homem mal amado é pq eu não tenho competência para adoçar a amargura. Ninguém merece dividir teto com pessoas que reclamam de tudo.
Vc precisa observar se está disposta aturar grosseria e conversar com ele como se sente. Eu pulei fora pq não fazia bem para ambas as partes. E sou preguiçosa, não tenho paciência de esperar o cara melhorar.
anônima
09/10/2020 10h25
Está fazendo o que com ele ainda?