Tenho 24 anos,me considero uma mulher bonita, atraente, inteligente e independente... pelo menos os carinhas falam isto para mim... porém não consigo namorar... todas as minhas amigas se casaram... mas eu não... se eu penso em investir em um cara, vem outra mais esperta e toma ele de mim... nao sei mais o q fazer... há pouco tempo conheci uma pessoa ate legal mas ainda nao fiquei com ele... qdo eh pra gente sair inventa um monte de desculpa...
Enfim, será se estou macumbada e não consigo arrumar ninguém... ? ...eis a questão...
Conselhos

elas perguntam
3 8
eles respondem
12/08/2016 21h33
Não ser casada não lhe torna mais impotente, ou diferente que suas amigas. O casamento é um fato que deve ocorrer naturalmente, na hora certa vc irá encontrar um par ideal. Mas, até lá tente encontrar a felicidade que habita dentro de vc mesmo, JAMAIS mesmo após casada tente buscar a felicidade em outro, pq o outro nunca vai saber a sua verdadeira essência e o que realmente lhe interessa. Enfim, acho vc mt nova ainda, 24 anos??? A vida só está começando!
12/08/2016 21h49
Posso ser sincero? (se quiser me mandar à merda por causa da minha opinião, sinta-se à vontade)
"uma mulher bonita, atraente, inteligente e independente"
POR FAVOR, NÃO CASE AOS 24 ANOS!!!!

Existe um mundão enorme lá fora pra você desbravar.
Talvez um casamento agora pode limitar sua vida.
elas respondem
12/08/2016 20h12
"Macumbada" hahahahahha
Apenas se esforce pra ser feliz, não vinculando sua felicidade a isso. Viva! Viva da melhor forma. Se acontecer de vc encontrar um cara que valha a pena, será lindo. Caso não, faça o favor a si mesma de viver lindamente tbm.
12/08/2016 20h15
Tudo acontece quando tem que acontecer. Vai vivendo a vida sem se preocupar com isso que na hora certa o rapaz certo aparecerá.
Homem não é objeto pra ser tomado, eles pensam e tomam suas decisões. Se foi com outra, é sinal de que não te merecia.
E, quanto ao moço das desculpas, deixe ele de lado. O que for pra ser seu virá até vc :)
anônima
12/08/2016 21h26
Pq esse desespero para casar?
Pessoas desesperadas costumam causar o efeito contrário nos outros, ou seja, acabam assustando. Esse seu desespero só te faz mal e cria uma expectativa falsa de alvo de felicidade na sua mente.
Aprenda a ser feliz com vc mesma antes de querer dividir sua vida com alguém.
Não coloque sua felicidade na dependência de conhecer alguém pq casamentos, apesar de ser algo sagrado (na minha visão e na de outras pessoas), muitas pessoas não levam tão a sério e pode acabar te decepcionando.
Procure conhecer pessoas com objetivos semelhantes, não caras que parecem ser becaninhas.
Enfim, de resto, é aquela história, cuide do seu jardim e as borboletas aparecerão. Não precisa caçá-las.
12/08/2016 20h34
Vai para a igreja, tem mulher que vai para a igreja só para casar e depois que casa sai da igreja, eu tinha uma amiga que fez isso.
Tem aquelas igrejas que faz as pessoas casar cedo tipo com 17 anos, é só pegar na mão que eles já colocam para casar.
12/08/2016 21h58
Kkkkkkkk
Relaxa moça, casar é carma, vai acontecer com tdo mundo ;)
12/08/2016 21h31
Acho que vc não tem que esquentar a cabeça com isso, sua hora vai chegar e então vc vai conhecer alguem especial, melhor esperar por isso do que sair ficando com qualquer um...
12/08/2016 21h41
Sabe quando vc perde um objeto e fica procurando, e chega a perder a paciência? Aí depois, quando vc tá relaxada, fazendo outras coisas e nem pensando mais nele do nada vc o encontra? Já passou por uma situação assim? Então... é bem isso! ;)
12/08/2016 21h54
Olha, calma! rs seguinte não fica nessas ideias de procura namorado e casar. Tudo tem seu tempo, por mais que você procure não vai achar. Curte seu momento, uma hora vai chegar alguém bacana. Relaxa e não fica pensando desesperada ai que atrasa. Sempre seja você, sempre!