É isso mesmo, qual seria o limite entre aceitável e fora dos padrões? Tanto para homem quanto para mulheres.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2020 08h47
Promiscuo: Que tem comportamentos imorais: imoral, obsceno, indecente, indecoroso, vergonhoso, pervertido, devasso, depravado, libertino, libidinoso, despudorado, dissoluto, licencioso.
O seja: pessoa que transa com varios ao mesmo tempo, saem a minima distinção de genero, pode ser com uma vadia podre cheia de dts ou com uma bicha que dá o cu para todo mundo, com uma bicha faz bacanais, swing, participa de sexo grupal, transa sem camisinha e com qualquer um que vê pela frente, pode ser homem, mulher, travesti, bicha, lesbica, dá o cu para todos, se for homem chupa cu, pau, buceta, come cu de qualquer um, dá em cima de qualquer ser humano de orma escancarada, , é descarado, só fala putaria, só pensa em sexo, tem varios amantes ao mesmo tempo, homem, mulher, gigolô, prostituta, vadia com dst, come qualquer pessoa em qualquer lugar e a qualquer hora...

Come vária durante o dia sem camisinha, adora passar dst para outros parceiros..come qualquer lixo que aparecer pela frente..enfim, a escória humana e proliferador de dsts
anônima
09/10/2020 13h02
Que eu me lembre, segundo a OMS, é ter mais de 3 parceiros(as) sexuais por ano

Pra mim promiscuidade só é errado/ruim se envolve sexo não consensual, não uso de métodos contraceptivos/de prevenção contra ISTs ou ainda o sexo ser feito de forma compulsiva, de resto que a metelancia seja livre! Viva a putaria! Kkkkkkk.
eles respondem
09/10/2020 08h24
Promíscuo é quem a pessoa acusadora despreza, se for alguém que ela gosta é só alguém que "curte a vida".
anônimo
09/10/2020 08h32
Promiscuo é uma pessoa que já teve varios parceiros sexuais.
Não dá para colocar um padrão tanto para homens e para mulheres,pois os homens se importam mais com o passado sexual do que as mulheres.
É aquela frase,mulheres querem homens com futuro,e homens querem mulheres com passado.
anônimo
09/10/2020 09h08
Promiscuidade para mim, ou o que eu acho que seja promíscuo para os outros?