Eu uma vez fiquei pelado em público, foi um pouco constrangedor.

eles perguntam
6 8
elas respondem
09/10/2020 08h35
Já, mas não foram tão públicas assim. Já pedi a bênção de um homem achando que era meu tio, aí ele disse: "E eu sou lá seu tio menina, tá doida é?"
Estava andando na rua com o celular e faltou pouco para bater em um poste, só o homem que estava atrás que ficou rindo.
A maior vergonha que passei foi na igreja, um dos motivos para eu ter deixado de frequentar. Eu não não me depilava, minha mãe dizia que poderia causar fogo. Também não gostava de ficar me enxugando com papel higiênico, saia do banheiro e já trocava de roupa. Fui para a igreja com uma bermuda de tecido branca e uma calcinha de cor, mas não estava mostrando nada. Culto rolando, a gente cantando e minha mãe ouve umas risadas, depois percebi que o banco estava todo molhado e minha mãe disse: "Você está me matando de vergonha". Fiquei sentada o tempo todo até o culto acabar e nunca mais pisei meus pés em uma igreja.
09/10/2020 10h52
Sim, levei uma queda numa estação de metrô. Caí uma vez tb no colégio.
09/10/2020 10h57
Várias
Juh
09/10/2020 10h59
Ja retribui um "tchau" que não era pra mim
Pqp que vergonhaaaaaa
anônima
09/10/2020 11h02
foram tantas que nem lembro, mas em 1935 ja caiu a resina do dente da frente, numa viagem com recem namorado, durante o natal , numa praia totalmente desconhecida pra mim ( laguna/SC )... tentei sair de fininho p comprar um super bonder , mas homem queria ir comigo de todo jeito ... foi tenso
anônima
09/10/2020 11h19
Não.
eles respondem
anônimo
09/10/2020 08h28
Derrubei um vinho no mercado sorte que foi só um
anônimo
09/10/2020 08h57
A primeira vez que me embriaguei foi muito constrangedor, lembro de ter ido tomar sorvete e comecei a implicar com uma criança que estava me encarando, o tipo de cena que se ver em filmes de comédia.
anônimo
09/10/2020 09h05
Nenhuma
09/10/2020 10h58
Sou professor.... Eu sou a própria vergonha kkkkkkk
anônimo
09/10/2020 11h07
Só de andar pela rua
09/10/2020 11h08
Já caí no meio da rua, retribui um tchau que não era pra mim, abri o gemidão na sala de espera do hospital...
09/10/2020 11h21
no fundamental eu fui no banheiro e na hora de voltar eu entrei na sala errada
cheguei a sentar e tudo e ficaram me olhando enquanto eu nem percebia a cagada