Tipo meu namorado é bom pra mim me trata bem tudo mais ,só que ontem ele criou uma conta no tik tok e fui ver quem ele seguia tinha eu e mais 4 meninas tipo uma parecia ser com o mesmo nome que a ex dele dicerto pesquisou ela aff ou não seila eu que imagino isso e as 3 meninas eram as que dançavam rebolando e eu me sinto uma inútil faço tudo pra agradar ele na cama ele diz que gosta mais eu me sinto que ele prefere aquelas de lá eu me sinto feia sem corpo nem nada porque eu penso que se ele só me quisesse ele não ia ficar vendo esses vídeos eu olho vídeo de homem não dá tesão nenhum não tem graça e eu imagino ele fica olhando e pesquisando logo de cara vontade de ficar sozinha mesmo

elas perguntam
10 1
eles respondem
09/10/2020 08h52
Ciúmes de rede social, isso ainda vai ser objeto de grandes estudos no futuro.

"me sinto uma inútil faço tudo pra agradar ele na cama ele diz que gosta mais eu me sinto que ele prefere aquelas de lá eu me sinto feia sem corpo nem nada porque eu penso que se ele só me quisesse ele não ia ficar vendo esses vídeos"

Ele respira, certo? Ele caminha, né? Logo ele vê e convive com mulheres, né? Algumas muito atraentes, imagino. Tu também se sente mal com isso? Tu quer um namorado ou um cachorro de estimação?
anônimo
09/10/2020 09h02
Normal, aos 13 a gente tem ciúmes das coisas mais bestas mesmo.
09/10/2020 08h52
larga de ser insegura se ele esta com vc e pq ele te ama e aquilo e so um vídeo
anônimo
09/10/2020 08h53
Se respeitasse a privacidade dele você não teria tantas decepções.
09/10/2020 08h53
vc provavelmente é demissexual ou algo parecido (que só sente atração sexual se tiver afeto pela pessoa)
isso que seu namorado faz é quase normal, só essa de pesquisar a ex que é estranho
09/10/2020 08h57
Depende cada caso. Ele pode ter feito o perfil e seguir outras garotas mas te amar e ficar so contigo.
anônimo
09/10/2020 09h03
É um tipo de diversão.
Coisa de adolescente.
anônimo
09/10/2020 09h15
É o famoso quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer...

Quando você também for ex dele, ele vai fazer a mesma coisa com a próxima e ficar seguindo você nas redes.

Esse tipo de comportamento idiota se repete, eu consigo identificá-lo mas não sei explicá-lo.
09/10/2020 09h22
Idade de vocês?
09/10/2020 10h33
16 anos...
elas respondem
anônima
09/10/2020 10h41
Qualquer homem normal, mesmo namorando, vai ter a curiosidade de VER fotos/videos de outras. Para de ser ciumenta sem noção, ele é um bom namorado e te trata bem, é o que importa. E outra, para de ficar procurando pelo em ovo, foi invadir a privacidade dele e se deu mal.