Sim, qnd minha mãe não era assalariada e a gente dependia dos outros.. minha avó foi a pessoa que nos salvou de passar fome várias vezes, grande mulher, se existisse paraíso ela estaria lá.
Juh
09/10/2020 10h56
Minha mãe recebeu durante um tempo
09/10/2020 11h20
Não, disseram que meu pai poderia perder o emprego, aí minha mãe não entendia das burocracias e desistiu. Aqui também tinha o PETI, um projeto para crianças e adolescentes, tentamos nesse e foi a mesma coisa, nos avisaram que meu irmão e eu não precisávamos. Meu pai trabalhava sim, mas tinha filhos de vereadores no projeto, por que eu não poderia?
eles respondem
anônimo
09/10/2020 09h22
Nunca.
Sou rico!
09/10/2020 11h15
Vc acha que eu vivo de q ?