Mulheres que realmente estejam querendo um homem e estejam pensando em se casar.
As mulheres costumam estar desinteressadas ou sem ter algo sério em mente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/08/2016 20h21
Na faculdade, no trabalho, e as mulheres não costumam estar desinteressadas, você esta conhecendo as mulheres erradas para você
anônima
12/08/2016 21h52
Em todo lugar tem chances de encontrar, mas tem locais difíceis para ter um contato melhor. Uma balada, por exemplo, não acho um lugar legal para conhecer alguém para algo sério, já que costuma ser difícil conseguir conversar.
Uma casa de swing tb não, a não ser que vc goste da prática e procure alguém com esse fetiche.
Enfim, no geral, acho legal procurar em algum curso, clube, fila do supermercado rs.
eles respondem
anônimo
12/08/2016 20h23
Igreja.
anônimo
12/08/2016 21h44
Entre amigos de amigos, festas de casamento ou bodas.