Nao! A amazonia é nossa.
votei em Não
anônima
09/10/2020 11h45
Eles nunca tiveram interesses em preservá-la!
É um discurso hipócrita que visa explorar o que é nosso
anônima
09/10/2020 11h30
Votei errado. Sou contra.

Vc já viu o discurso do Cristovam Buarque sobre isso?
votei em Sim
09/10/2020 10h51
Não. Ela sempre será nossa.
eles respondem
09/10/2020 11h42
Nunca, cada um que cuide do seu país, a Rússia tem a maior floresta do mundo, cadê que eles metem o bedelho.

Pau no cu da ONU, dos EUA e da Europa.
votei em Não
09/10/2020 10h43
Somente se as outras 500 grandes florestas e biomas notáveis espalhados pelo mundo (inclusive nos EUA) também forem
anônimo
09/10/2020 10h31
Já está acontecendo.
anônimo
09/10/2020 09h47
Depende, os outros países vão internacionalizar o quê em troca?
anônimo
09/10/2020 10h28
O interesse deles é na riqueza do subsolo.
votei em Não
anônimo
09/10/2020 12h05
Se abrirem as porteiras e deixarem a boiada passar, já passará a ser.
O interior do Paraná já é terreno chinês, só produz soja pra eles, só para citar um exemplo.
Todo tipo de exploração não sustentável da Amazônia, visa o lucro através da exportação.
09/10/2020 10h23
Não. Mas é preciso fazer algo pra barrar o desmatamento no nosso país e principalmente na Amazônia.
votei em Não
09/10/2020 09h48
A amazonia eh do brasil e de mais ninguem
votei em Não
09/10/2020 10h38
Não serve para nada.
Por mim poderia queimar tudo e construir coisas que prestem.
votei em Sim
anônimo
09/10/2020 09h57
Por mim tanto faz.
09/10/2020 09h50
Se a ONU quiser internacionalizar, vai internacionalizar. Se os EUA quiserem ocupar, vão ocupar. O exército é PATÉTICO, está com um dos DEZ MAIORES ORÇAMENTOS MILITATES DO MUNDO, e adivinha: 80% é com FOLHA DE PAGAMENTO, APOSENTADORIAS E PENSÕES.

Hahahhaa, azeitonas de merda
09/10/2020 10h40
Caralho... Isso é algo q nenhum brasileiro deveria sequer pensar.
votei em Não
anônimo
09/10/2020 10h28
lembrou aquelas questões da escola. bla boa bla.. justifique a sua resposta!!!
09/10/2020 11h27
É nossa, só temos que começar a cuidar.
votei em Não
anônimo
09/10/2020 10h23
Cerca de 60% da Amazônia fica em território brasileiro, se fosse rolar uma internacionalização da Amazônia isso iria ameaçar não só nossa soberania nacional mas como a dos outros 7 países que tem parte de seu território coberto pela Amazônia, e convenhamos isso poderia gerar consequências devastadoras.

Todo esse atual interesse tem por trás politicagem obscura e interesse no potencial econômico da Amazônia.

Claro que o atual tratamento que o atual governo brasileiro dá a Amazônia e vergonhoso e criminoso, e só faz aumentar mais a pressão internacional em cima do país.

Felizmente temos um dos maiores tesouros do mundo no nosso território, mas infelizmente grande parte da nossa população e quase 100% dos nossos líderes não dão o devido valor a Amazônia.

Mas na minha visão a internacionalização não seria a solução e poderia gerar muitas disputas entre as potencias mundiais e nós só iríamos se ferrar mais ainda.
votei em Não