Meu amigo me encheu o saco pra que eu me matriculasse na mesma cadeira que ele na faculdade,ele me mandou várias mensagens pra que eu fosse a aula hoje,insistiu pra eu ir e ele não foi a aula.Me deu uma raiva porque agora acho que ele nem vai mais fazer essa cadeira,eu odeio essa aula,só me matriculei porque ele também faz as coisas pra mim,mas agora eu tô com muita raiva dele,me fez de palhaça,faço certo não querer mais falar com ele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/08/2016 20h42
Você tem razão sim de ficar com raiva. E caramba hein, que rapaz imaturo. Esse é aquele seu amigo do qual você gosta?
anônimo
12/08/2016 22h54
..Espere antes de tomar uma "Boa atitude"...Não coloque a "Carroça na Frente Do Burro".
elas respondem
anônima
12/08/2016 21h01
Acho q vc tem q saber pq ele faltou aula
Já aconteceu algo parecido cmg e minhas amigas ficaram mto putas cmg, mas eu faltei aula pq passei mal...
To usando mto a palavra "puta" hj kkkkkkkk
12/08/2016 21h16
Antes pergunte o que aconteceu. Depois, se necessário, você manda ele tomar no cu.
anônima
12/08/2016 20h55
Ah, vc está certa em ficar com raiva e expor isso pra ele. Sobre não falar mais, vai depender do histórico dele. Se ele vive dando mancada, eu daria uma afastada também.
12/08/2016 21h15
Conversa com ele antes de qlqr decisão
12/08/2016 21h25
Bom converse com ele e tente entender pq ele fez isso, e a partir daí decida se quer ou não continuar com a amizade, mas ainda que continue fique sempre esperta quanto a confiar nele, pois ja deu pra ver q ele não é de muita confiança né?!