Percebo que a grande preocupação aqui é como sentir prazer sem pensar no prazer da parceira. Parece boba a pergunta. Podem ignorá-la sem problemas

eles perguntam
0 4
eles respondem
09/10/2020 10h31
"Percebo que a grande preocupação aqui é como sentir prazer sem pensar no prazer da parceira"

hahahaa vc tá errado, a preocupação aqui é com o tamanho do pau e altura.
09/10/2020 10h27
Só capricha nas preliminares, só começar a penetração quando ela implorar por isso.
09/10/2020 10h18
Eu nunca vou necessitar disso, pois nunca irei transar ;)
09/10/2020 10h38
As mulheres aki so ligam pra tamanho do pau e homem branco kkkkkkk