Gente, estava namorando há cerca de uns 2/3 meses e ele nunca comentava nas minhas fotos . Só curtia, agora quando eram fotos da família, amigos ele sempre comentava ...
Não publicava foto de nos 2 , apenas tirava para guardar , e toda vez que falava de tirar foto ele ficava estranho .
Até que um dia , no shopping eu perguntei a ele , e ele falou que nunca publicou foto com namorada , nem com a ex que ele tinha 3 anos de namoro . Achei estranho , já que é normal postar né gente ? É qual era minha opinião sobre , daí falei ...
E ele tinha mania de ficar curtindo foto de menina de biquíni, uma que quando a gente ficava , percebi que eles conversavam pq chegou a notificação para ele .
Quando perguntei sobre, ele disse que não era a menina daquela vez , mas era , porque me lembro da foto dela de perfil . Pois fiz ele deixar de seguir ela , mas depois disso ele começou a ficar todo frio pro meu lado , estranho demais , tanto que até uma amiga muito próxima percebeu .
Mas , essa questão de não querer postar , não querer comentar (vendo.um monte de cara publicando comentário em minhas fotos ) me deixou com a pulga atrás da orelha e terminei. (Segunda)
Daí, ele aceitou numa boa ...
Ainda fui e liguei pra ele , pois vi que ele nao me procurou no outro dia .(quarta)
Ele disse que estava se arrumando para ir para academia, e que por ele era definitivo o término, que ele n queria + , super friu,que se eu quisesse podia falar com ele a noite .
De noite ele deu uma desculpa de trabalho de faculdade , e que a gente não ia poder se falar ,sendo que passou o dia todo sem nem falar comigo, de folga do trabalho ...
E hoje , fui olhar se ele estava no App em que a gente se conheceu, e sim .
Ele estava lá e ainda colocou o Instagram é uma legenda que queria casualidade. Bloquei.
Traduzindo : preferiu terminar do que postar , pq uma pessoa que nem valoriza um namoro que veio conversar com meus pais , e que fui conhecer a família dele ...
Ainda sou Virgem , e de mim ele n conseguiu .

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/10/2020 11h05
Redes sociais...
09/10/2020 11h25
Fez certo,ele queria nada.
09/10/2020 10h59
Ele não queria nada com você, infelizmente.
09/10/2020 11h01
Fez mt bem, conserve sua virgindade
09/10/2020 11h31
Cabritinha...
09/10/2020 11h48
Na minha opinião vc estava sendo chata em ficar exigindo que ele colocasse foto com vc em redes sociais e que ele ficasse comentando nas suas fotos, se ele curtia todas elas já estava bom. Talvez ele já tinha em mente um término e por isso nem ligou quando vc quis terminar como também ele poderia ter outra e ninguém sabe.
09/10/2020 11h52
Juro q até tentei ler tudo, me pareceu q já sabia onde terminar, se for, eu odeio rede social q pra mim n passa de um bando de mentiras, odeio postar, e vc uma xarope com seu namorado, n sei, bom pra ele se foi por isso.
anônimo
09/10/2020 12h01
Puta merda... Nem li o texto mas olha a pergunta...
Que fase!
elas respondem
Juh
09/10/2020 10h55
E ele claramente esta cagando pra vc.
Segue ué, ja terminou.
anônima
09/10/2020 11h09
Você conhecia a família dele? Ele conhecia a sua? Te apresentou como namorada para os amigos e conhecidos?
Tem gente que não liga para redes sociais, mas, se você pegou ele curtindo fotos de outras mulheres e começou a ficar frio contigo, isto não é um bom sinal
anônima
09/10/2020 11h29
Sim, e muito.
anônima
09/10/2020 11h37
Conheço gente que é super ativo nas redes, mas casou, teve filhos, se mudou para o outro lado do mundo e nunca postou nada a respeito. As meninas de hoje preferem que os caras sejam uns idiotas, as tratem mal, mas que postem fotos juntos, como se isto fosse grande merda, É APENAS PARA MOSTRAR PARA OS OUTROS QUE ESTÁ NAMORANDO, QUE TEM MACHO DO LADO, COISA DE GENTE IDIOTA MESMO.

Se o cara é legal e a trata bem mas não posta foto juntos, não serve. Depois ficam sozinhas dai reclamam.
09/10/2020 11h41
"Achei estranho, já que é normal postar né gente?"
É normal você querer expor sua vida nas redes sociais, para mim não. Além do mais, o que são 2 meses de namoro? Muito recente. Você deve ser daquelas namoradas que já querem declarações de 20 linhas no Facebook com a foto do casal feliz, sorrindo e com um "Eu te amo minha vida".
Não sabe o quanto isso é superficial, você não quer um namoro sério, quer se aparecer para as pessoas veem que está namorando.
09/10/2020 11h46
Eu acho super normal,meu namorado tbm não posta nada nem cmg nem com ngm e nem de nada