Como vocês podem ver que eu disse sobre meu namorado ver fotos vídeos de outras dançando rebolando e pesquisando as ex e isso me incomoda
E será que se eu pedir pra ele trocar a senha do Google e do Facebook adianta e que eu fico com medo de ele se provalecer e começa a reagir e até chamar as meninas ? Eu sei que ele não faz nada demais pelo que eu vi só que eu nunca namorei e sou muito assim e eu me sinto mal por ser assim
Não acredito que nenhuma menina já passou por isso
Ele sabe que eu tenho acesso a tudo porque foi ele que me passou as senhas
Eu sei que eu sou bonita,poderosa que qualquer cara me olha só que eu sinto que ele não está satisfeito comigo
Ele diz que gosta de mim que eu sou muito boa e tals só que seila nãos ei explicar

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
09/10/2020 11h15
Vocês arrumam cada desgraça..
09/10/2020 11h17
É cada homem bosta kkkkkk, minha filha o cara q gosta de vc n perde tempo com outra n kkkkkk
09/10/2020 11h09
2020 e uma mulher ter q se sujeitar a isso... Vc num tem q pedir nada, esse cara ainda vive no passado.
09/10/2020 16h21
Onde vocês arrumam esses namorados kkkk ? Deep web ?
09/10/2020 15h30
Isso que dá querer namorar um cara descarado, se tivesse com um cara bom de família não estaria passando esses perrengues.
anônimo
09/10/2020 16h26
So largar ele e vir pra mim amor ❤ kkk
anônimo
09/10/2020 15h58
Guria, todo mundo trai. Homem e mulher. Se você está numa relação nos dias de hoje tem que estar preparada, pois vai acabar pegando baba de outra mulher. Por isso não entendo essa obsessão com relações, facebook, vídeo. Larga mão, hj ninguém é de ninguém.
anônimo
09/10/2020 15h56
Ajudo!
Me fala seu endereço que eu peço um uber pra você vir aqui conversar comigo pessoalmente!
Pode ser?
anônimo
09/10/2020 16h41
Vocês parecem apenas amigos, ele não gosta de você como deveria.
09/10/2020 15h35
Vcs tem que estar sintonia, nada melhor do que uma boa conversa. Se o cara não tem bom senso e sozinho não consegue se dar conta que esse tipo de coisa é uma falta de respeito contigo, tem que conversar, não tem outro jeito.
Pergunta pra ele se fosse o contrário, se ele iria gostar de te ver correndo atrás de ex e vendo vídeo de homen se exibindo...
anônimo
09/10/2020 15h33
Moça, vc é jovem. De coração, esse relacionamento está fadado ao fim. Não há confiança, não há segurança.. busque isso em outra pessoa. Seja feliz. Nao vale sofrer por amor... se é que é amor.
09/10/2020 15h31
Não tem consideração
09/10/2020 12h03
Fala com ele, se ele continuar se vai ter q abrir mão, a tendência é piorar.
anônimo
09/10/2020 12h00
Aparentemente já tem consciência sobre o problema.
O passo seguinte é parar. Se não, o relacionamento vai pro brejo e só no próximo poderá aprender a controlar.
09/10/2020 11h58
Isso tá muito errado, ficar fuçando a vida de ex e de outras garotas não dá não.
09/10/2020 11h27
Não tendo cérebro
09/10/2020 11h13
Simples, abra o jogo com ele e diga que vc sente ciúmes dele.
Provavelmente ele vai entender, e ainda vai se sentir o Fodao da área.
elas respondem
09/10/2020 11h14
Ele não te respeita, se fosse comigo eu conversaria sério com ele e se ele mandasse eu terminaria.
Se procura nome de ex e outras meninas é porque não está totalmente satisfeito com você..
anônima
09/10/2020 11h54
ja passei por algo bem parecido e é realmente muito desconfortavel isso. se voce topar se mostrar vulneravel pra ele, acho q rola uma conversa sincera de como isso afeta voce e que faz voce se sentir insuficiente e acreditar que ele nao tá curtindo. se ele for compreensivo e mudar pelo menos um pouco acho q é pq funcionou, agora se ele te fazer sentir como se isso nao fosse nada e nao ligar pro seu incomodo e como essa atitude dele faz voce se sentir... aí é bom repensar se vale a pena estar com alguem assim, sabe. mesmo sendo ciumes (oq nao é legal), acho q a pessoa com qm a gente ta tem que ter essa flexibilidade de conseguir compreender e fazer a gente se sentir bem, pelo menos ate a nossa confiança aumentar e ficarmos mais confortaveis na relação. como voce disse, vc é poderosa, bonita e é importante q vc sinta isso de vdd e tambem perceba isso dele né
anônima
09/10/2020 16h44
É uma ciumeira atrás da outra
Ter que dividir seu corpo e a sua boca
anônima
09/10/2020 16h36
Ele não te respeita, sai fora dessa!!!