"Em um relacionament não há espaço para segredo", concordam?
A Frase se refere ao casamento. Ok?
Vcs concordam sim ou não e pq?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/10/2020 11h30
Alguns assuntos eu acho necessário serem compartilhados com o cônjuge. Outras como, senhas das redes sociais, acesso às conversas que a pessoa tem, abrir correspondências, isso não é um relacionamento saudável. Vai viver sempre com a desconfiança? A senha do banco não vejo mal, meu pai mostra como forma de segurança, porque se algo acontecer com ele a gente já sabe o que fazer.

Quando você está em um relacionamento, ambos abrem mão de algo, a privacidade é mais compartilhada sim, mas não necessariamente precisa ser controlada pelo outro.
Quando eu namorei, senti muito a diferença de ficar dando satisfação, mesmo que eu não quisesse, sentia a necessidade de dizer que já sair.
eles respondem
09/10/2020 11h21
Discordo, tem coisas que não precisam ser reveladas.
Excesso de intimidade é uma das coisas que fode com o casamento.