1. Você gemeu na primeira vez?
2. Se pudesse comparar a dor da primeira transa com alguma outra dor, qual seria?
3. E a questão do sangue, dá pra sujar o lençol e o pau do parceiro? Ou é tranquilo?
4. Suor, tem muito?
5. Dá muita vergonha de ficar nua, o parceiro olha tudo? Sou insegura com a pepeka!
6. Rolou sexo oral?
7. Precisa se depilar totalmente?
8. Ele gozou dentro de você, usaram camisinha?
9. Ver o parceiro pelado, de pau duro te deixou com vergonha?
10. Quais seriam as posições mais confortáveis pra primeira vez?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/10/2020 11h41
1-Sim
2-Sim
3-Sim
4-Sim
5-Sim
6-Sim
7-Sim
8-Sim
9-Sim
10-Sim
elas respondem
anônima
09/10/2020 11h40
1. Você gemeu na primeira vez? Sim
2. Se pudesse comparar a dor da primeira transa com alguma outra dor, qual seria? É tipo uma ardência bem forte
3. E a questão do sangue, dá pra sujar o lençol e o pau do parceiro? Ou é tranquilo? É bem pouco e ralo o sangue
4. Suor, tem muito? Depende do calor e a intensidade.. mas na primeira vez é tudo lento né
5. Dá muita vergonha de ficar nua, o parceiro olha tudo? Sou insegura com a pepeka! Na minha primeira vez sentir muita vergonha sim.. mas depois acostuma
6. Rolou sexo oral? Rolou sim
7. Precisa se depilar totalmente? Vc que sabe
8. Ele gozou dentro de você, usaram camisinha? Foi com camisinha
9. Ver o parceiro pelado, de pau duro te deixou com vergonha? Sim.. mas ao mesmo tempo deu tesão
10. Quais seriam as posições mais confortáveis pra primeira vez? Ir por cima sinceramente acho a melhor pq vc pode controlar a profundidade da penetração e entra com mais facilidade
09/10/2020 11h30
É só ficar relaxada que nem vai doer
anônima
09/10/2020 11h41
1. Sim, um pouquinho hihihi
2. Pra mim mais ardeu do que doeu. Um ardor forte!
3. Não sangrei nada
4. Sim, fiz no verão e aí já viu, né? hihi
5. Sim, um pouco. Mas fiz na meia luz, fica a dica!
6. Ele fez em mim e eu nele
7. Não depilo eu só aparo os pelos
8. Sim, gozou dentro e não usamos camisinha
9. Bastante! kkkk Mas depois que chupei foi de boa
10. Papai e mamãe e você cavalgando, vc controla
De ladinho também é bom, ele pode te dedilhar no grelinho enquanto mete