Caramba arrumei uma piscologa e ela
é pastora.
perguntouu minha religião eu falei q não tenho mas acredito em Deus, desde q falei isso
Ela não para de me mandar ir pra igreja, tá Xato já .
E ela até me indicou uma igreja, acho que ela tem uma visão totalmente errada sobre mim!!
Toda terapia ela pergunta se eu fui pra igreja sendo que eu odeio igreja
Eu nao gosto muito de evangélico mas acredito em Deus.
Eu não gosto de religião, nem de regras e muito menos de moralismo
Sou livre e gosto de ser livre pra fazer oque eu quiser,
Mas ela insiste nisso
Não sei oque fazer se tenho contrato com ela, ou seja não posso cancelar a terapia.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/10/2020 11h47
"uma psicóloga e ela é pastora"

Parei aqui, larga fora.
09/10/2020 11h47
Pode cancelar sim, pq isso é antiético por parte do psicologo, ele n pode misturar religião.
elas respondem
anônima
09/10/2020 11h48
Mude de psicológa.
anônima
09/10/2020 11h51
Peça para ela se concentrar apenas na terapia e, não mexer nos seus valores
09/10/2020 13h32
Pq não fala pra ela? que não está interessada.