Meninas, demorei de aprender mas GRAÇAS A DEUS MINHA FICHA CAIU .
Muito cuidado com esses "homens"
Principalmente, não acreditem em tudo que falam , e sim , nas atitudes do cara .
Muitos te apresentam até a família, assumem namoro , só para que você crie confiança nele , quando na verdade o cara não quer nada sério, só está procurando seXo.
O certo é observar bem .
Conversar bem .
Perguntar bem as opiniões do cara sobre alguns assuntos, para depois não ter surpresas ...
Traduzindo , pirraçar bem antes de namorar, não tenham pressa , pq depois o prejuízo é grande .

Passei por uma ... O cara me apresentou a família, a mãe dele me tratava super bem, apoiava o namoro, a família dele , veio aqui em casa conversar com meus pais ... quando na verdade o cara só queria tirar minha virgindade e cair fora .
Percebi com o passar do tempo , que ele fingia ser fofo , que ia esperar meu tempo , mas na verdade , foi ficando todo frio quando viu que eu não estava pronta para fazer com ele , e simplesmente se saiu da forma mais fria do mundo .
Ainda bem que acordei pra isso , quando ele foi se afastando terminei antes dele dar o bote primeiro , ele simplesmente aceitou o término ...

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
09/10/2020 12h22
Vocês são ridículas, quando um relacionamento termina é sempre porque o cara era um fdp. Vocês tem o direito de perder o encanto pelo cara, escolher beleza, intelectualidade, humor, estabilidade psicológica, compleição física, se o pau é torto para a direita...

Mas o homem não! o homem não tem esse direito, para o homem aceitar alguém em namoro tem que ser uma sentença de casamento. Filha, vou te falar uma coisa: Buceta custa 100 reais na zona e ainda tem serviço de delivery, entendeu?

O cara que quer só uma buceta, mesmo com 16 anos se dividir contigo um lanche do MC Donalds, um Uber e um cinema gasta as 100 pratas. Então, aceita que perdeu, que não eram compatíveis, que você é chata para caralho, que é cheia de defeitos, que só se importa com suas vontades e seus desejos e não saia por aí falando que todo homem é fdp e só quer sexo; porque se ele esteve ao seu lado e fez essa preseapada toda aí para te agradar ele em algum momento teve vontade de ficar.

E principalmente: todos nós, homens e mulheres, temos o direito de partir da vida do companheiro.
09/10/2020 12h02
Serio que agr depps de tempo vcs notaram isso?
A gente sempre fala isso. Mas sempre somos taxado de nerd e virgem otario. Quando na verdd queremos fazer vc de companheira e está do seu lado crescendo na vida cntf
09/10/2020 11h57
Manda foto desses tetão aí pro pessoal do site
anônimo
09/10/2020 12h06
nao use uma experiencia sua como algo normal. É importante observar para nao cair nisso. A maturidade vem com isso mas nao generalize. A frustração sua nao pode ser como uma verdade absoluta
anônimo
09/10/2020 12h46
HOMENS/MENINOS solteiros, CUIDADO com MULHERES, O TEMPO MOSTRA TUDO.
anônimo
09/10/2020 15h29
anônimo
09/10/2020 15h51
Eu não vou ler isso tudo. Tô com preguiça...
Vou esperar sair o filme...
anônimo
09/10/2020 11h56
Generalizar não é inteligente.
anônimo
09/10/2020 16h06
Na vdd talvez ele n queria só sexo, mas vc com tanto mimimi que ele enjôo.
09/10/2020 16h04
Por isso que não tenho pressa nenhuma.
anônimo
09/10/2020 15h40
Uma coisa eu aprendi, os homens que não procuram sexo com as pretendentes são vistos como amigo.
anônimo
09/10/2020 11h55
Resumo?
anônimo
09/10/2020 13h59
Olha... Você tem razão rsrs
09/10/2020 12h40
Mimimimimimi
09/10/2020 12h02
Muito legal.
anônimo
09/10/2020 11h59
Eu li tudo . Intendo . Perigoso mesmo . O jeito é demorar no processo. O problema de demorar no processo é que o cara que talves seja o certo, você acaba cansando ele,e ele pode perder a esperança . Vai demorando com ele mesmo mais não cansando , pra ver se realmente ele só quer sexo com você . Eu acho que é isso
elas respondem
09/10/2020 12h00
E quem não sente vontade de fazer sexo anônima?
Vamos supor que você queira tomar um sorvete, você tem o dinheiro e tem uma sorveteria bem próximo a sua casa, vai ficar só na vontade?
Eu acho que a gente tem que parar de dizer que só os homens querem sexo.
anônima
09/10/2020 12h20
Acho que qualquer homem normal que namora quer sexo né? Se a menina não quer transar, melhor deixar isto bem claro antes de começar a namorar, tipo: "olha só vou transar aqui a seis meses , um ano, ou só mesmo depois de casar e nem adianta insistir". Dai o cara decide se vai namorar ou não;
anônima
09/10/2020 15h38
Homem é tudo lixo. Metam a galha neles. Já tô fazendo minha parte.
anônima
09/10/2020 11h54
Prefiro este homem a um homem que não se sinta atraído por mim.
anônima
09/10/2020 11h57
Aconteceu algo semelhante comigo.
09/10/2020 12h32
Eu sou esperta.
Um cara desse comigo não tem voz e vez. Identifico logo de cara que não vale nada.
anônima
09/10/2020 14h02
Eu já sabia disso a séculos

Mas é bom informar as que são bobinhas.
anônima
09/10/2020 15h26
Você se envolveu com um otário, não significa que todos sejam
anônima
09/10/2020 14h27
Eu dou amém q nunca me importei com virgindade e nunca levei como tabu e perdi a minha da melhor forma possível.
anônima
09/10/2020 15h37
Por qual motivo vocês que estão criticando a autora da pergunta estão fazendo isso quando em outras perguntas vocês mesmo dizem. 'blabla conversa com ele, blabla tem que respeitar o seu tempo, blabla tem homem que faz isso mesmo, blabla não precisa contar pro namorado que é virgem ele vai saber'

Sério, qual foi a diferença no discurso dela para o das outras pessoas para vocês escolherem falar que ela tem medo de sexo ou que ela está certa em se respeitar?
anônima
09/10/2020 12h07
Obrigada pelo aviso
anônima
09/10/2020 15h47
Homens não prestam, estupram, espancam, assediam.
anônima
09/10/2020 11h57
Obrigada por compartilhar essa experiência, anônima.
09/10/2020 16h07
Mas será que ele queria só isso mesmo? Pq qual é a graça de tirar virgindade? Dá o maior trabalho kk