Se esse maldito vírus, não fosse da toda poderosa China, mas sim de um país emergente como o nosso, você acredita que haveria sanções econômicas e represálias?

*SANÇÕES.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/10/2020 12h43
O hate ia vir pesado rsrsrs
eles respondem
09/10/2020 12h01
N sei o q é, Sansão econômico mim é o cara q perdeu metade da força pq pediu pra cortar só as pontinhas do cabelo
anônimo
09/10/2020 12h01
Não.
Só lembrar de outras pandemias.
anônimo
09/10/2020 12h07
Não,o que aconteceria é que esse pais seria extremamente mal visto,e provavelmente iria ter ter que pagar alguma indenização(tipo o tratado de versalhes).
Sanções iria destruir econômicamente o pais,o que seria muito desumano,por isso acho que não aconteceria.
No caso da China,varias emprezas já estão indo embora de lá,aconteceria o msm com um pais emergente.
E provavelmente quando a pandemia acabar,eles iriam tomar alguma providência contra a china.