Galera como lidar com uma moça indecisa, já chamei pra sair 3 vezes, ela meio que dá uma desculpa. Ai ela passa vários dias sem falar nada e eu nem ligo, fico calado também no zap e tal. Ai ela sempre vem com a mesma conversa de "esqueceu de mim, estou triste". E fica nisso direto. Uma vez fui tentar puxar assunto com ela, e ela mandou apenas um emoticon para mim. De 3 em 3 dias ela fica nesse drama. Ela tem 27 anos já.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/08/2016 21h30
Eu daria um ultimato.
12/08/2016 21h37
Nossa, não sei como vc não cansou disso. História repetida é chata demais. Pra quê ficar assim em cima do muro? Ela tá abusando da tua paciência, quem gosta msm tem medo de perder.
anônima
12/08/2016 21h31
Ela quer alguém pra ficar implorando atrás dela. Bloqueia no próximo "esqueceu de mim".
anônima
21/12/2017 03h27
Segue o baile
eles respondem
12/08/2016 21h28
Isso me aconteceu algumas vezes.
Na boa, minha opinião.
Se com 27 anos a menina ainda faz isso, pode esquecer.
Dai não vai sair nada de interessante, nem sexo, nem amizade, nem um bom papo de boteco.
No máximo um papinho mongolão a base de emotions.