hoje em dia a aparência do homem importa mais na conquista? só vejo as mina dando chance ou se interessando por homens bonitos e se não for bonito precisa de muito dinheiro mesmo. mas parece que hoje em dia só homem bonito que ce da bem, e antes que vcs comessem de hipocrisia é só entrar no google e ver como as mulheres estão reclamando da falta de homens bonitos ou interessante. eu praticamente acho a maioria das mulheres atraente e interessante mas nos homens vejo pouco isso. só quando o cara tem algum statu alto ou nasceu bonitão mesmo pra ter chance porque ce vc não tem nada disso é mo burrocracia pra mina ficar com vc. eu mesmo não tenho sorte com ninguém mas vejo meus amigos bonitos ou ricos ficando até com mulheres comuns que acho que as mulheres que estão exigentes com a aparência dos homens mesmo! o que acham?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
9 8
elas respondem
09/10/2020 12h36
Tem mais mulher bonita no mundo do que homem. Não precisa ser lésbica pra saber disso.

Na minha sala do cursinho tinha uns 80 alunos. Metade mulheres, metade homens. Incrivelmente só tinha 3 alunos realmente bonitos. Já mulher tinha um bocado. Isso foi só uma experiência particular, admito. Mas mesmo fora desses ambientes ainda dá pra se ter a noção da diferença gritante de beleza entre os gêneros.

E aí como tem muito homem feio... tem muita mulher dando fora. É a lógica.
09/10/2020 12h40
tem muitas que estão sim, mas eu valorizo mais o jeito, é muito difícil achar um homem q realmente se importa com vc e q é cavalheiro e essas coisas... vejo muito homem só querendo sair pra pegar, homem q vive no bar, que fala cada merda de mulher (como se fosse objeto sexual). Eu n vejo nenhum valor nesse tipo de cara e mesmo q seja bonito e rico estou pouco me lixando. Quero um homem sério, homem de vdd que quer construir uma família
anônima
09/10/2020 12h34
Sim.

Se mulher tem que ser bonita homem também. Direitos e deveres iguais.

Mas a boa notícia é que mulheres são sim menos exigentes com aparência e mais com o conteúdo como pessoa, isso não mudou.
09/10/2020 12h36
Depende da maturidade da mulher. Tem guria que só quer saber daqueles bombadinhos que frequentam a P12 e não se atentam pro conteúdo dele, se é um cara que vai se comportar como homem de caráter e tratá-la com respeito. Se a mulher for uma bimbo fútil a tendência é ela procurar caras compatíveis com a mentalidade dela. O mesmo vale para os homens.
13/10/2020 07h33
aparencia geralmente importa mt no começo e só eu acho
de nd adianta a pessoa ser bonita demias e se mostrar chata pra cacete, futil ou qqlr caracteristica q eu despreze
e acho q com algum tempo de convivencia a gente acha a pessoa q a gnt se interessa linda mesmo se não acharmos mt no começo e sei lá
isso de hj em dia aparencia importar demais acho q tem um pouco a ver com esse mundo virtual que tudo sao imagens e aparencias, detesto isso
não me importo com isso de ser rico tambem, mas ja vi no spotted da minha faculdade gente mandando que nao sabia se continuava ou nao com a pessoa pq a casa era muito simples... pra mim isso não faz sentido e nunca escolhi com quem ficar com base nisso de aparencia e dinheiro, sempre foi muito mais o jeito e a convivencia
(claro q sempre fico com pessoas que acho bonitas, mas o q quero dizer é que não é com base no padrão e n precisa ser a pessoa mais linda do universo pq eu consigo ver beleza em todo mundo praticamente)
anônima
13/10/2020 07h26
Ser bem sucedido importa mais para mim.
anônima
09/10/2020 12h44
hoje em dia e em todos os dias DINHEIRO importa mais .
09/10/2020 12h42
Acho que a atitude, o jeito, importa mais.
09/10/2020 12h34
Depende muito da mulher e das experiências delas com esses caras futeis
eles respondem
anônimo
09/10/2020 12h43
É notório que você tem certa fixação com esse assunto.
Ou é muito recluso, ou procura em ambientes errados.
anônimo
09/10/2020 12h34
Sim, por isso tem que andar arrumado, cheiroso e no estilo
13/10/2020 07h17
Te entendo perfeitamente meu amigo, mulherada hoje não quer nada, eu sempre digo pra consegui algo tem que ser bonito e/ou rico, se não, tu te lasca, elas não estão nem aí, mano eu trabalho e estudo, minha ex me largou a mais de um ano, desde então não sei nem o que é chegar perto de uma mulher, já recorri a Tinder, a atirar pra todos os lados e nada, o máximo que consegui foi marcar um encontro que depois a mina desmarcou dizendo que estava com covid-19, logo descobri que era mentira dela, foda isso! Tenho vizinho que não trabalha e nem estuda, fica dia inteiro jogando, mas tem uma namorada, eu vejo cada cara babaca namorando, casado e a gente aqui só querendo dar e receber carinho, por causa disso fui diagnosticado até com depressão, é foda mano nascer com certas expectativas num corpo errado...
anônimo
13/10/2020 07h46
Até hoje nessa?
13/10/2020 07h32
Aparência conta muito, até um mês atrás eu diria que não contasse tanto, mas a vida tem me mostrado que beleza é requisito mais importante na paquera.

Nesse momento eu gostaria de estar namorando, mas anda tão difícil disso acontecer. Não é falta de dinheiro, não é falta de assunto, não é timidez ou algum tipo de vício que atrapalhe um relacionamento. Então acredito ser apenas o quesito beleza. Em tempo, temos que seguir a vida, mesmo ela sendo complicada e torcer que alguma garota legal cruze nosso caminho.
anônimo
09/10/2020 12h45
Sim,ser bonito ajuda mt
09/10/2020 12h43
Ainda bem que nasci bonito
anônimo
09/10/2020 12h34
Acho realmente isso :/
As mulheres não me querem, tá aí a prova disso.