Primeiro sem julgamentos, já que nunca trai minha namorada. Namoro há 2 anos e ela é linda, porém de um tempo para cá, comecei a sentir tesão por outras mulheres, não sei o que fazer, só espero que seja passageiro. Fico pensanso que pode ser por conta de ela ser minha primeira namorada, enfim, alguém já passou por isso? Passou com o tempo?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/10/2020 12h51
Não é porque é a primeira namorada, é porque atração sexual é diferente de paixão, amor. Essas formas de atração não andam sempre juntas. Por isso tu pode transar sem amar ou amar e não querer transar com essa pessoa (sim, isso é possível, principalmente em casamentos longos kkkk).
anônima
09/10/2020 13h36
O negócio é você se controlar, porque isso é normal. Foque mais na sua namorada passando mais tempo com ela que esses pensamentos vão começar a diminuir. No entanto, se sua vontade de ficar com outras for maior que ficar com sua namorada sugiro termine. Não seja babaca.
anônima
09/10/2020 12h52
Vc não gosta dela, se estivesse satisfeito só ela já iria bastar. Termina e vai explorar novos horizontes
anônima
09/10/2020 12h54
Evite ter muito contato com as que você sente tesão...Vai te ajudar!
eles respondem
anônimo
09/10/2020 12h57
Vai comer a bct dela que passa logo logo.
E se insistir nisso,imagine que sua namorada tbm sente tesão por 4 negões metendo em cada buraco dela,equanto vc olha chorando.
Espero ter te ajudado.
09/10/2020 12h54
Isso é normal guerreiro, ela também deve sentir ou já sentiu tesão por outro homem, na verdade quem nunca sentiu?
O mau caratismo se dar quando vc põe em prática esses desejos pelas mulheres.
anônimo
09/10/2020 13h57
É normal mano ainda mais quando a namorada começa engordar
09/10/2020 14h00
Mas notícias amigo, não é passageiro é apenas o começo, se for morar junto com ela a tendência é isso piorar, não tem muito o que fazer...
09/10/2020 12h51
Isso nunca passa, pq é normal.
Mulheres por mais que amem seus companheiros, também vão sentir tesão por outros homens.
Isso é coisa do ser humano, agente só para de sentir as coisas depois que morrem.
09/10/2020 12h51
Normal, você é homem, então vai continuar sentindo atração por mulheres.
09/10/2020 12h58
Cara, é normal sentir atração por corpo feminino. Pode apostar que ela também sente atração quando vê um homem bonito também. O grande lance é o quanto isso mexe contigo...
09/10/2020 12h49
se for só na imaginação é completamente normal
09/10/2020 12h59
Quem foi a pessoa imbecil que te ensinou que isso é errado?