Então, durante o sexo com meu namorado, ele virou pra mim e falou "vem morar comigo", daí eu respondi "não sei"
Só que tipo, não dei uma resposta de vdd e nem conversei sobre esse assunto naquele momento pois eu acho que não era um momento propício para falar sobre isso... Acharia melhor conversar sobre isso em um momento melhor né, durante o sexo eu não saberia o que responder....
Enfim, não sei se ele irá tocar nesse assunto comigo novamente, mas eu gostaria de entender mais sobre esse lance que ele falou de morarmos juntos, para eu entender como seria, para trocarmos ideia sobre isso... Será que devo tocar no assunto?
O que fariam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/10/2020 13h39
acho que tocar no assunto não faz mal algum, manda bala