Ela fica me chamando de Mozi, dizendo te aminho, já fiquei com ela, mais nada sério, será que ela gostando de mim??

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
12/08/2016 21h37
Ficou com ela qdo? Ela chama todo mundo de apelidos do tipo ou só vc? Ela é carinhosinha assim só com vc? Se sim, grande sinal que está a fim mesmo.
anônima
12/08/2016 21h38
"Te aminho"? KKKKK ok
Só por apelidos não tem como saber né. Melhor perguntar pra ela.
anônima
12/08/2016 21h48
Pra mim isso é carência, eu, particularmente, não gosto dessas coisas de diminutivo, acho infantil demais...
12/08/2016 21h53
"Te aminho" é puxado, hein?
Só com base nessa expressão "carinhosa" nós dá pra saber não.