Vejo muita mulher reclamando (mas sem dizer exatamente o porquê) que o cara broxou, mas muitas destas só gozam no sexo oral.

Enfim, queria saber... qual o problema se o cara broxar, já que você só goza no oral?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/10/2020 13h34
se só goza no oral e na penetração não é pq vcs que não tão metendo direito haha
anônima
09/10/2020 13h34
Pq essa parte é a cereja do bolo.
eles respondem
09/10/2020 13h38
Vejam o que essa sexóloga diz:

"Mulheres não precisam de preliminares': as opiniões da sexóloga que critica a pressa em busca do orgasmo feminino"

https://www.bbc.com/portuguese/geral-54458887

Li hoje de manhã e só confirmou o que sempre vi na realidade. O macho fraquinho faz oral de forma "gato bebendo leite", o que é pior que a própria masturbação feminina, só pra se sentir livre pra gozar sem se preocupar de satisfazê-la na penetração.

Eu gosto é de ver ela gozando e tremendo nos meus braços com a buceta apertando meu pau nas contrações, isso que faz meu ego sexual masculino ir lá pra cima!