Eu fico me comparando com outras pessoas e me sentindo velha por não ter tido experiências amorosas e sexuais.
Sei que nem todo mundo faz essas coisas na adolescência ou aos 20 anos, tem gente que nem mesmo faz. Mas eu me sinto ridícula e atrasada. Inferior! :/
Então, como posso me ver como alguém normal?
Muito obrigada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/10/2020 14h07
Compra um espelho bem grande, daqueles que pega o seu corpo inteiro. Compre uma calcinha fio dental, umas lingerie bem bonitas.

Comece a se delícia ver você mesma, faça poses sensuais, tire foto, deixe bem guardadas, quando se sentir para baixo, de uma olha nas fotos e diga "Como sou gostosa".
09/10/2020 13h53
Você é normal na parte sexual, só é anormal na parte da paranoia.
09/10/2020 14h13
Se foca em vc, nos seus pontos positivos, provavelmente deve ter pessoas que te admiram anjo, nem todos nós estamos todos os dias inspirados ou com alta estima, mas não podemos ficar nos comparando o tempo todo, ocupa a sua mente com o trabalho, um curso, alguma coisa pro seu desenvolvimento pessoal...
09/10/2020 14h06
Uma surra de vara de marmelo resolve
elas respondem
anônima
09/10/2020 14h04
Não tem nada de errado com você, cada um é de um jeito, pense nisso. Se comparar só vai te deixar mal.