Qnd faço chapinha ficam uns arrepiados horríveis pra cima, na testa. Não é friz é tipo cabelo novo, a prancha deixa eles piores, bem arrebitados, parece cabelo de super sayajin. Não sei o que fazer, já tentei pomada e gel e nada. É super desconfortável

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
09/10/2020 13h56
Spray fixador. Use um pouco de spray nos fios para diminuir a aparência arrepiada do cabelo.
elas respondem
anônima
09/10/2020 14h00
Isso é cabelo quebrado. Tá abusando da prancha.
anônima
09/10/2020 13h58
Passa algum tipo de óleo para cabelo ( óleo de argan, óleo de coco..) vai ajudar a deixar no lugar. Tem uma pomada da Lola cosmetics que também é muito boa, chama cereal killer. Quando tem alguns fios crescendo no meu cabelo eu passo um pouquinho e fica tudo certo.
09/10/2020 14h38
Quando isso acontece comigo, só escova dá uma amenizada.
Em casos de emergência , pra finalizar um penteado, funciona comigo colocar um pouquinho ( um mínimo, uma unha) de creme nívea, espalhar na mão e passar a mão aberta por cima dos fios, pressionando um pouco.
09/10/2020 14h01
Será que está quebrado? Não tem como não passar chapinha neles? Pq é normal que fique assim mesmo
anônima
09/10/2020 14h04
Acho melhor diminuir um pouco a frequência da chapinha. Experimente colocar sempre um protetor térmico, hidrate com uma certa frequência e para os cabelinhos arrebitados, gel, pomada, leavin e spray fixador.
anônima
09/10/2020 14h31
Deve ser cabelos quebrados ou cabelos novos.
anônima
09/10/2020 14h40
Progressiva