É sempre o mesmo oi tudo bem o que Ta fazendo? Queria surpreender ele com um assunto diferente sem ser a mesma coisa. Ele me mandou um oi tudo bem? Como posso responder de uma forma diferente já puxando um assunto?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/10/2020 14h37
Se deem um tempo e vai viver a vida. Depois conversa sobre seu dia e coisas desse tipo.
09/10/2020 14h48
Manda uma foto sorrindo, um audio idiota mas oi td bem é o pior jeito de iniciar uma conversa