Eu sinceramente acho que sim, já que eu só arrumaria coisa pra me sentir insegura e etc, caso fosse algo completamente diferente do meu corpo. (Como ele gostar de peitos grandes)

Mas eu também fico curiosa com os gostos dele. Não sei se vocês já passaram por isso.

E se ele sair comigo mesmo tendo preferências algo oposto ao meu corpo, será que ele ficará insatisfeito com o tempo, ou se sentindo não realizado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/10/2020 14h29
Eu não me importaria em responder.
09/10/2020 15h15
Independente da resposta dele vc n vai ter o corpo q ele deseja nunca se ame e procure alguem que goste do corpo q vc tem
09/10/2020 18h44
Eu já começaria a perder o interesse por ela, devido a perguntas que não acrescentam em nada
elas respondem
anônima
09/10/2020 14h56
Se você é insegura com seu corpo então melhor nem perguntar.. pq vai que ele diga que prefere um corpo diferente do seu daí vc vai ficar mais insegura ainda.
anônima
09/10/2020 14h59
Não, demonstraria insegurança. Se ele gostar mesmo de você, vai gostar do conjunto completo, não fique criando paranóias.
09/10/2020 15h00
Eu pergunto não dessa forma: "que corpo vc prefere." Se ele está conversando contigo no mínimo ele deve te achar atraente em alguma coisa.
09/10/2020 17h11
Seria sim, pelos motivos q você citou tb.
Além deles, saber o físico preferencial dele não mudará seu interesse por ele, igualmente/aparentemente o dele por vc. Já que há interações, interesse em comum.