A gente sabe que algumas pessoas querem usufruir de uma relação mais "completa" pois são complexadas demais pra viverem livres ou são conservadoras e fracas.

Mas quem realmente pensa, não vai querer se envolver nesse tipo de trama. Numa média de 5 minas experientes que vc pega na zona em um mês, em média... poxa, são 60 profissionais em um ano.

Bem melhor que se envolver com algumas que se fazem um monte e mtas vezes nem sabem desenrolar um fight de alto nível.

O risco não compensa. Acho que o investimento de tempo, capital e energia é infinitamente maior para relações "sérias" (que no fim ninguém leva a sério hahaha).

Mas felicidades pra todos. Cada um sabe do seu.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/10/2020 14h52
Finalmente descobrimos quem é o mítico, o lendário, o famoso anônimo das prostitutas!
anônima
09/10/2020 15h26
Pior que o cara tá certo.
anônima
09/10/2020 15h02
Pagar para alguém fingir que gosta de você por algumas horas, quando na verdade ela só quer seu dinheiro? Realmente, isso parece ser muito saudável. Ela só vai acabar com a sua vontade de transar naquele momento apenas, mas você não vai receber o carinho, companheirismo, amor, cumplicidade, afeto SINCERO etc que receberia em um relacionamento sério a dois.
09/10/2020 15h27
Vou ler não, vlw flw
anônima
09/10/2020 15h04
Pra homem que só busca sexo até que compensa mesmo

Pra mulher que busca só sexo eu acho que não, é melhor ficantes fixos

E tem a questão de que existem pessoas que não querem somente sexo a vida toda

Se pra ti é suficiente assim que bom, seja feliz, mas isso não quer dizer que pra todo mundo vai ser a mesma coisa
anônima
09/10/2020 15h01
Pq a família é importante na sociedade, e frequentar zona não é saudável.
eles respondem
anônimo
09/10/2020 15h09
Logo logo vc muda esse pensamento kkk
anônimo
09/10/2020 15h30
Eu concordo com você o problema é que prostitutas cobram de 150 pra cima
anônimo
09/10/2020 15h41
Porque não são todos que só pensam com a cabeça da rola, não se contetam com o sexo, etc.