Eu sou virgem mas sempre me masturbo coloco mais de um dedo na vagina e com força até conseguir gozar sem muitos incômodos
Quando eu tiver minha primeira relação sexual e mesmo que eu esteja super relaxada e ter gozado no sexo oral e bem lubrificada com muita vontade, vai doer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/10/2020 15h06
Vai doer o que, já até tirou a virgindade sozinha de tanto socar os dedos com força e além de meter forte não é um dedinho não é mais de um, e goza tranquilamente.
Nesse ritmo ai na primeira vez tu vai é dar um chá de buceta isso sim.
elas respondem
anônima
09/10/2020 15h04
Geralmente doi por causa do rompimento do hímem e o nervosismo na hora.. mesmo que a mulher esteja relaxada.. mas algumas não sentem dor.. mas a maioria sim.
09/10/2020 16h29
Provavelmente não.