Não sei, Axell.
Geralmente, eu vôo mais alto. Borrifo meu Jequiti e me jogo.
No dia que fiz caridade, eu me lasquei.
anônima
09/10/2020 15h43
Aparência normal ou pessoa desprovida de beleza?
09/10/2020 16h29
Tu deve ser mto chato!
anônima
09/10/2020 16h30
O que mais vejo por aí são pessoas assim trocando de par igual se troca de roupa!
anônima
09/10/2020 15h44
Não acho que essa sentença seja verdadeira. Se parar pra pensar, uma aparência “normal” é o tipo de aparência mais comum, ou seja, a maioria das pessoas têm uma aparência normal. Logo, não faz sentido isso de que a maioria das pessoas não tem uma paixão correspondida. Você está tomando a sua condição como uma verdade universal.

Eu considero a minha aparência normal e das duas paixões que tive, ambas foram correspondidas. (Inclusive os dois também tinham aparências normais, como você diz)
eles respondem
09/10/2020 15h40
Paixão é uma doença
anônimo
09/10/2020 15h46
Cara, isso muda se você minerar ouro. Aí coloca uma pitadinha de personalidade e amor próprio, você come um monte.

Mas não adianta só money, tem que ter atitude.