Bom dia, boa tarde, boa noite.

Vocês já se sentiram inseguros em relação a serem trocados? Eu sinto isso algumas vezes com meu noivo. Ele é bonito, pessoa linda por dentro e ganha bem. Sei que naturalmente chama a atenção. Semana passada foi uma comemoração do aniversário da empresa dele e vi algumas fotos no instagram que ele colocou. Várias mulheres lindas e que devem ganhar o que ele ganha também. E isso dá insegurança dele ter essas pessoas no convívio diário.

Eu não sou feia, mas não sou linda como algumas delas. E tenho um emprego normal. Dá minha personalidade, eu não sei. Tenho receio dele acordar e olhar para o lado e jogar fora tudo por "achar que consegue alguém melhor". Como lido com isso? Já passaram por isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/10/2020 15h42
Mas que é ele escolheu pra tá do lado dele? Aposto que ele acha você a mulher mais linda do mundo.

Toda vez que você for transar com ele, lembre se que várias gostaria de está no seu lugar, mas é você que está aproveitando.
anônimo
09/10/2020 15h46
Queria saber a resposta tbm