ele queria ficar comigo e começou a conversar, daí eu não queria sair na epoca e dei uma desculpa, mas meu perfil tava no tinder e ele deu match. Depois continuou querendo ficar comigo, será que ele achou que eu era fácil ou vagabunda? ou ate desesperada? que vergonha... só criei essa merda pq minha amiga insistiu que era bom

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/10/2020 15h50
nao
09/10/2020 15h52
Eu não entendi nada.
anônimo
09/10/2020 15h54
Não tem nada demais se a mulher procura por salame em cardápio online. Se tu tá no tinder automaticamente entra nesse perfil, queira ou não, no mínimo tem um leve interesse nesse tipo de coisa.
anônimo
09/10/2020 16h02
Lanche grátis.
anônimo
09/10/2020 16h05
Vc já tem idade de usar tinder? Parece uma pessoa tão insegura q parece ser alguém muito jovem.
09/10/2020 16h31
Eu não entendi foi nada kkk, mas tinder é bom so para fazer um lanche grátis, fácil e rápido.
elas respondem
anônima
09/10/2020 15h54
Se ele te viu no Tinder então ele também estava no Tinder, e que eu saiba as pessoas usam esse app para se conhecer. Se ele achar algo nada a ver de você, é bobagem.
Não fica pensando nisso