Sabe aquelas que gruda e não desgruda? Fica falando groselha toda hora. E aí, pegaria ou passaria? Não tem mto o que falar né, é mais lapada e pau na máquina. Não entendo.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
09/10/2020 16h28
Acho que não, porque sou bem introvertida
anônima
09/10/2020 20h14
O ideal é um equilíbrio
10/10/2020 00h45
Ficaria.
Bem longe.
eles respondem
anônimo
09/10/2020 16h31
A última que eu gostei mandava Áudio de 2 minutos no whatsap e eu ouvia tudo pq gostava dela. Quando eu gosto da mulher cada coisa que ela fala é importante pra mim
anônimo
09/10/2020 16h34
Putz...

Uma tagarela que fala coisas sem contexto e sem noção, não dá.

Assim como tbm não dá certo uma mulher muda e apática a qual não gera emoção nenhuma conversar com ela...

Tudo tem a medida certa.
anônimo
09/10/2020 16h16
Penso que todos nós temos o direito de escolher os nossos próprios paradigmas.

E aos alheios cabe respeitar, o que é tabu para você pode ser bom costume para outro. O que é "progressismo" para você pode ser "promíscuo" para o outro. Quanto à hipocrisia, posso te listar centenas delas baseadas nos discursos progressistas, como a visão referente ao aborto, por exemplo, só para desmonopolizarmos o adjetivo.

Conseguir conviver ou não com alguém o parceiro, são outros 500... Sou de Cancer com ascendente em Virgem e minha esposa é de Aquário com ascendente em Escorpião, kkkkkkk, então não há diferenca no mundo que subjugue a boa vontade e a compreensão por mais difícil que às vezes seja.
09/10/2020 16h31
Sim, sou muito introvertido e seria difícil conversar com uma mulher igual.
09/10/2020 16h53
Sou introvertido, mas ficaria sim. Quando tenho intimidade com a pessoa tudo muda ;)
09/10/2020 19h55
Amo mulher tagarela porque também sou, rs.

É óbvio também que tudo tem um limite né, rs.

Só que também não adianta ser tagarela e não saber conversar, tem gente que só sabe perguntar seu nome e sua idade, mas papo que é bom mesmo, nada.
09/10/2020 19h57
Conversas sem sentido e contexto não mas uma q gosta de conversar coisas legais é aceitavel
anônimo
10/10/2020 10h32
Ok sim