...vocês? Ou acredita que elas são indiferentes?

Para clarificar, exemplos de atitudes/comportamentos que tornariam o ambiente* mais agradável: elogios, cuidado, gentileza, apoio moral.

*exceto o ambiente familiar

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/10/2020 18h31
Ser sociável é obrigação de todos, mas elogiar, cuidar? Não somos obrigadas. Espere isso da sua mãe ou namorada.
anônima
09/10/2020 17h04
Eu sou indiferente.
eles respondem
anônimo
09/10/2020 18h36
Totalmente indiferente e nem ai. Tirando minha familia, so pensam em benecicio proprio. Unica mulher que faz algo ora me agradar que me vem em mente é a mae da minha amiga. Ela é uma mulher foda, tirando isso....
Mas também nao ligo, quando percebi que nao dao uma foda pra mim parei de me importar com mulher também. Minha lider no trampo pega peso e nao ligo, antes eu ficava com dó e corria pra ajudar, hoje eu finjo q nem vejo ou ignoro kkkkkkk
anônimo
09/10/2020 16h18
Tenho um acordo com a minha mulher, já falei disso esses dias: a parte de dentro da casa é a casinha de binecas dela. A garagem e o sótão são a minha oficina.

Mas dentro de casa, kkkkk, posso apitar nem na marca da lâmpada quando uma queima, kkkkkkk
anônimo
09/10/2020 17h08
Elas são educadas e sociáveis apenas, isso basta!

"Dar apoio moral, elogios, cuidados e etc"... É papel de mãe, exceto em situações bem específicas.
09/10/2020 18h27
Ah, fora do ambiente familiar eu não falo e nunca falei com mulheres KKK