Gente, eu estou falando com uma pessoa já faz um tempo e já até sai com a pessoa. Só que pelo Whatsap, as vezes encontro certa dificuldade de ter um assunto ou fazer um assunto render com a pessoa. Tipo a pessoa só trabalha e depois vai dormir. Por exemplo de noite,eu chamo,ou a pessoa me chama,nos falamos. "Oiiii boa nooiite,tudo bem anjo" meio assim aí pergunta como eu tô eu falo que tô bem depois pergunto como foi o dia aí a pessoa fala que foi de boa,e cansativo geralmente falo pra pessoa descansar. Na sequência eu pergunto se já está saindo do trampo ou se já chegou em casa,pois não me pergunta como foi meu dia,a pessoa manda áudio falando onde ela tá e tal. Aí quando chega em casa eu pergunto o que tá fazendo de bom, mas a pessoa responde meio seco. Aí tento ficar nisso e esticar e depois me dispeso e vou tentar dormir. Me responde de forma carinhosa. As vezes por iniciativa minha conseguimos falar sobre outras coisas, mas ultimamente tá meio repetivo. Quero falar sobre outras coisas. Tipo quando a pessoa manda mensagem n sei mais oque falar de diferente "tô bem e como você ta bem?" "Como foi o dia". Apesar da pessoa sempre ser assim na forma de falar agora tô sem saber o que falar de novo. Me ajudem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/10/2020 17h05
Comece você a contar de coisas diferentes, engraçadas que aconteceu no seu dia, que algum amigo te contou, ou algo que te fez lembrar de alguma outra coisa, e por aí vai. Já é uma saída. Se ela realmente estiver interessada, provavelmente vai tentar contar algo parecido que já aconteceu com ela.

Converso todo dia com um cara que mora bem longe. Geralmente é sobre isso que conversamos, nunca ficamos sem assunto. Relembramos de coisas da nossa infância, mostro pra ele meus bichinhos (ele gosta bastante), enfim... é bom ter coisas em comum pro assunto render!
eles respondem
anônimo
09/10/2020 17h03
Quando ela tá de folga, te trata do mesmo jeito?

Ou ela não quer falar com você e tu fica pegando no pé, ou ela é MUUUITO ruim de papo.

Quando uma pessoa quer, fala até sobre banana