Voltei a falar com um ex ficante quando meu namorado terminou comigo (dei mole pra ele quando solteira) mas meu namorado quis voltar e parei de falar com ele (continuamos nos seguindo no insta). Uns meses depois, meu namorado terminou comigo e chamei o cara de novo, mas dessa vez falamos como amigos, e quando eu e meu namorado voltamos ele quis manter amizade. Falei que tudo bem (nem ia falar com ele) mas uma semana depois, sem falar com ele, achei que ele fosse me chamar e pedi pra ele não fazer isso (ainda não sabia como explicar pro meu namorado que ele queria ser meu amigo). Senti culpa por esconder e bloqueei o cara (sem falar nada de errado enquanto estava namorando). Gente, tô muito mal, mesmo não tendo falado nada de errado enquanto namorava (sendo que falei com ele só duas vezes depois de começar a namorar). Eu traí meu namorado? Tenho depressão e isso tem feito eu ficar pior.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/10/2020 17h19
Você não traiu ele não manita. Na real oque mais me preocupa nesse teu texto é que você tem depressão e tenho certeza que você sabe que foi fiel, mas continua se culpado por isso.
elas respondem
09/10/2020 17h16
Não traiu, fica de boa. Teu namorado deve ter feito o mesmo, isso se nao tiver ficado com outras, pq homem nao perde tempo.