Meu pai comprou uma espingarda e fica matando animais e eu não gosto disso. Ele bebe todo final de semana , ele bebe muito, semana passada meu pai tava andando pelado pela casa
É bem ruim isso minha mãe queria largar dele mais ela é desempregada e não tem para onde ir . Eles não tem vida de casal meu pai dorme sozinho e minha mãe dorme comigo. É bem triste , queria ter uma familia descente.

elas perguntam
6 10
eles respondem
09/10/2020 17h23
Isso é chato, se teu pai caça praga como o javali ta de boa. Enfim, eu acho foda quando quem deveria ser os pilares da família é assim. Mas enfim você tem a oportunidade de um dia construir uma família descente, só nao tente cometer os mesmo erros, da tua mãe ou de teu pai.
anônimo
09/10/2020 17h19
Acidente de caça acontece com uma certa frequência, pensa nisso.
09/10/2020 17h17
Que sorte você tem, queria eu ter acesso à uma espingarda.
anônimo
09/10/2020 17h25
Dicas do tio anonimo ( tudo tem seu lado bom)
1 aprenda a atirar no alvo
2 espere seu pai beber
3 mate ele
4 voce e sua mãe vão ficar com a herença
09/10/2020 18h40
Poxa :(
É bem difícil a situação, ainda tem a sua mãe.
Tenta trabalhar e também incentivar a sua mãe a isso também.
09/10/2020 17h18
Fique a vontade. Quer falar por mensagem aqui skype ou whats ?
elas respondem
09/10/2020 17h19
“minha mãe queria largar dele mais ela é desempregada e não tem para onde ir”

Olha a importância da independência financeira aí, mulherada!
Juh
09/10/2020 17h20
Sinto muito, nega
Vc sabe q a unica solução é vc e sua mãe trabalharem para ter independencia financeira e poder sair dessa casa.
Ent, simbora. Baixa a cabeça não
09/10/2020 17h30
É por isso que uma mulher jamais deve depender financeiramente exclusivamente do marido. Fica firme não abaixe a sua auto estima por isso, seja diferente dos dois e não se sinta culpada. Na verdade não existe família perfeita mas algumas são bem piores que as outras. Um benzebum não devia ter acesso a armas, é perigoso. Tá tudo errado, é bem triste, muitas pessoas sofrem em situações como essa infelizmente.
anônima
09/10/2020 18h27
Gatinha essa semana eu vi várias vagas para jovem aprendiz, você já pode trabalhar e sua mãe também. Conquistem a independência financeira de vocês e sua mãe já pode pedir a separação.
09/10/2020 17h19
Q chato :(
09/10/2020 17h35
Triste sua situaçao viu... espero que melhore
anônima
09/10/2020 17h35
Poxa que triste.
09/10/2020 17h47
Sinto muito por vc
Bem triste
anônima
09/10/2020 18h03
Que animais ele mata? Pra que fim? Esporte ou Comer? Aqui tens uns doidos que comem tatu, prea e outros bichos do mato. Isso é crime! Qnt andar nu, uma puta falta de respeito com vc que é.
anônima
09/10/2020 18h21
Eu intendo. .. tenho um pai que também bebe muito