Expirou minha assinatura, mas aparentemente continua funcionando normalmente, é necessário renovar ou isso é só pra manter atualizado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/08/2016 22h24
É necessário renovar, o antivírus é desativado após o período determinado anteriormente.
anônima
12/08/2016 22h22
Não entendo disso
eles respondem
12/08/2016 22h25
sim e necessário, mas voce pode baixar algum gratuito e usar
anônimo
12/08/2016 22h44
Sim...pois as versões gratuitas ou vencidas, são limitadas em suas varreduras, ou no seu suporte com seus firewall's(controle de entradas de malwares, spywares, trojans e etc...)...tuuuuudo quanto é vírus a fora...táh?!!...