Nunca soube que tinha Lis na minha conta.
Hoje o banco me cobra R$ 8000,00
Recebi ligações de ameaça todos os dias para eu pagar...
Se eu fizer acordo vou ficar 6 anos pagando.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/10/2020 17h42
E de onde você acha que saia o dinheiro que você estava gastando além do seu? Kkkkk
09/10/2020 17h37
banco é uma merda, faz isso direto
anônimo
09/10/2020 18h21
Esse 8000 gastou no que amiga?

Melhor fazer um acordo e não trabalhar mais com cartão.
elas respondem
09/10/2020 17h40
Lis é crédito especial?
Se vc teve desconto na conta e não havia saldo, pode ser que o seu lis tenha sido usado para quitar a conta.
Aí, o banco te cobrará com juros. Se vc não repor o valor do lis, cobrarão juros sobre juros.

Já ouvi dizer que dependendo da data, convém deixar a dívida caducar.
Tente ligar para o Procon da sua cidade.

https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2018/01/12/bancos-problemas-reclamacao-sac-ouvidoria-procon-bc.htm
anônima
09/10/2020 17h57
Se vc usou o cheque especial é pq vc gastou mais do que tinha......