Gente eu ainda era virgem quando na glande do pênis aparecerem várias bolinhas pequenas e brancas e hoje depois de anos descobri que se trata de glândulas de Tyson, todos homens tem só que alguns infelizmente elas se tornam mais visíveis e incomoda esteticamente, não é doença nem nada não é contagioso porém é feio e pode ser confundido com HPV como eu achei que era, e agora que eu vou me casar quero saber se tem algum tratamento caseiro pra eliminar isso mesmo não sendo nada eu quero tirar

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/10/2020 18h45
Não tem tratamento caseiro

Apenas um urologista pode fazer uma remoção, mas eu n recomendo...

Vc nunca transou com a mulher q vai casar?
09/10/2020 18h45
passa maquiagem