então eu sou um cara novo 22 anos , e já sair com varias garotas de progama quando comecei eu só queria transar por ser timido e inseguro não consegui de outra forma , o problema é que conheci uma mina legal e falei para ela isso , porque a gente estava quase namorando achei justo falar.
Depois disso ela sumiu , sera todas vão fazer isso ? sera qu eu estraguei minha vida?

eles perguntam
9 8
elas respondem
09/10/2020 18h47
É, ela não obrigada a ficar com homem rodado. Tem uns que vivem de prostituta a vida inteira mas para casar e assumir não querem. Ela te achou sórdido, não julgo, é uma coisa que pode assustar a mulher. Eu também não ia querer, quengueiro.
anônima
09/10/2020 18h59
Faria o mesmo, você já pegou várias gps pode até ter um hpv e passar para a namorada. Por isso que o certo é fazer exames antes de namorar, nunca se sabe o passado da pessoa.
09/10/2020 18h51
“Depois disso ela sumiu”
KKKKKKKKK ESSA É DAS MINHAS KKKKKKKKKKK

You lose.
09/10/2020 19h05
Quem manda ser bocudo?
Na próxima, vc fale apenas o essencial.
09/10/2020 19h22
para todas não mas, tem mulheres que não são experientes e se sentem inseguras de transar com caras que já tiveram várias parceiras
anônima
09/10/2020 19h02
Sempre vai existir alguém que vai te aceitar independente do seu passado.. meu primeiro namorado era garoto de programa no passado e só fui saber meses depois mas tivemos um ótimo namoro antes de eu saber rs só que continuei namorando com ele pq nós davamos muito bem
anônima
09/10/2020 18h57
passado pode ser passado, mas faz parte do que você passou, ajudou a formar quem você é agora. omitir isso de alguém é uma merda, dependendo da pessoa. você transar com prostitutas antes só por querer transar já é bem desprezível, é difícil reverter isso depois que já fez. entendo ela, mas se você tivesse se explicado, talvez ela permanecesse, o que, mesmo assim, acho difícil
anônima
09/10/2020 18h49
Ela pode ter sumido por este motivo ou por outra coisa!
Duvido muito que sua vida ficará estragada
anônima
09/10/2020 18h48
Passado não deveria interferir.
eles respondem
09/10/2020 18h45
A troco de quê tu foi abrir esse bico?
anônimo
09/10/2020 18h57
Se a mulher for ex de bandido caio fora
anônimo
09/10/2020 18h45
Nunca diga que você come putas pra nenhuma mulher
anônimo
09/10/2020 19h19
Não deveria ter contado.
09/10/2020 19h15
Acho normal isso.
09/10/2020 19h07
Aprendi que o passado só atrapalha se nós permitirmos.
anônimo
09/10/2020 19h04
Bom manter certos segredos, falar só por cima e deixar coisas no ar. Procure não se gabar nem se envergonhar de certas coisas do passado. Se possível, enterre essas coisas pelo bem do relacionamento. É seu direito.
anônimo
09/10/2020 18h53
Mano tem coisa do passado que não se conta, mas ela também foi errada, porque tem muita mulher que tem um passado sujo também