Meu namorado terminou comigo e chamei um desconhecido uma hora depois (sabe quando tu tá triste e com muita raiva e faz algo por impulso? Foi o que fiz. Eu não tinha nenhuma intenção com o cara, foi pra conversar mesmo). Não deu meia hora de conversa com o desconhecido e meu namorado mandou mensagem. Na hora, inventei uma desculpa pra parar de responder o cara que chamei. No outro dia (eu e meu namorado já tínhamos voltado, nos acertamos quando ele mandou mensagem) o desconhecido me chamou, e eu falei "ah, oi, tudo bem?" Ele perguntou da situação que tinha inventado pra fugir e se tinha dado tudo certo, falei que sim e soltei o "voltei com meu namorado", ele disse "ah, entendo", demos tchau e nunca mais nos falamos. Tô me sentindo culpada e promíscua por ter feito aquilo. O que fiz foi tão ruim assim para estar me sentindo dessa maneira? É traição??

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/10/2020 00h32
Pai do céu
09/10/2020 18h54
foi uma pisada na bola, mas já passou, não precisa se remoer por isso
anônimo
09/10/2020 18h59
Aparentemente você não é de deixar o cargo vago.
Pode trabalhar com RH.
anônimo
09/10/2020 20h07
Só lembro de uma mina que eu fiquei atrás, uma semana depois dela ter terminado. Gostei tanto dela que fiquei ali, cuidando, alisando, se fazendo de besta. 15 dias depois ela voltou com o cara, eu caí fora. Aí um mês depois comecei a ficar com outra, que viria a ser minha namorada. E ela novamente terminou, me procurou, mas já era tarde
anônimo
09/10/2020 21h17
Jesus está decepcionado você.
anônimo
09/10/2020 21h23
Se vc deu pro cara ou ficou com ele foi uma baita cagada, digna de nota.
anônimo
10/10/2020 10h44
Legal
elas respondem
09/10/2020 18h54
Você agiu por impulso. Não acho que tenha sido algo tão grave assim.
:)
09/10/2020 19h04
não foi algo tão ruim, foi nada de mais, ja esta tudo certo
Juh
09/10/2020 19h06
Foi bonito? Não.
Foi errado? Tbm não.
Relaxa, nega
09/10/2020 19h48
Eu fiz o mesmo, a única diferença que foi outro que puxou conversa. Seria errado se eu estivesse namorando, mas não tenho intenção nenhuma com ele.