Literalmente. Sem palavras. Triste de se ver.

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
09/10/2020 19h53
A boiada precisa passar. É o que eles acham e desejam.
A ausência do estado provoca esse caos em todas as áreas.
Capaz de algum estrume dizer que “ é só uma fogueirinha!” , e o gado aceitar como verdade suprema.
09/10/2020 20h06
O problema do Brasil não é apenas o governo de Brasília, mas todo o sistema, é um sistema medíocre feito para dar errado.

Mesmo que tivéssemos um presidente top que combatesse tudo isso ai e investisse 100% do PIB para acabar com essas coisas, ainda sim não atingiríamos um efeito satisfatório porque o sistema está quebrado, não funciona, e não vai para frente enquanto não houver um forte engajamento da sociedade.

A população quer alimento, emprego, oportunidades, ela não está preocupada com incêndio, mesmo que isso de algum modo seja prejudicial no futuro.
anônimo
09/10/2020 19h43
Omissão do poder público, como sempre.
10/10/2020 12h53
Aqui hoje mesmo já senti o cheiro da fumaça de queimada.
10/10/2020 07h41
Brasileiro da aula de burrice, as mentes brilhantes do Brasil deve ter vergonha desse povo
anônimo
10/10/2020 07h08
"Precisa ter um esforço nosso aqui enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só fala de Covid e ir ‘passando a boiada’."

Ricardo Salles, ministro do meio ambiente.

É o lobo tomando conta do galinheiro.
anônimo
10/10/2020 00h46
sim
09/10/2020 20h18
Sei la, não me parece muito inteligente um governo fazer isso.
09/10/2020 20h15
Nada, Brasil é uma bosta.
09/10/2020 19h59
Proposta de M. Rothbard para o problema da poluição.
https://mises.org/library/law-property-rights-and-air-pollution
anônimo
09/10/2020 19h56
Ainda não consigo entender como que tem gente que defende isso. Caras que roubam terras publicas, que não pagam imposto nenhum, que vão ficar ricos sozinhos e esses trouxas defendendo não vão ganhar nada. Pra eles é melhor que o Brasil continue sendo pra sempre esse celeiro do mundo.
anônimo
20/01/2021 02h16
E daí
anônimo
10/10/2020 10h31
Concordo
anônimo
20/01/2021 02h15
Normal num país que elegeu um cara que praticava zoofilia.
elas respondem
anônima
09/10/2020 20h20
bozo é o anticristo.
10/10/2020 00h52
Abrir minha janela ao amanhecer, fechar os olhos e respirar fundo. Só vem fumaça há dias, é horrível, desumano e destrói o meio ambiente.

Na minha opinião, tem que pegar uns *** desses e moer no cacete, ou acender uma fogueira num lugar fechado e deixar eles lá até faltar o ar para ver se viram gente.

É muita burrice num calor desse, sair colocando fogo em qualquer coisa, é primitivo demais, grosseiro demais.