Não sei o que fazer , estou em uma relação a 6 anos nos moramos em cidades diferentes mais tdo fds estamos juntos isso nunca foi um problema pra gente até o ano passado era tdo "perfeito" , só que nesse ano ele já me descepicionol tanto que eu estou bastante confusa ... ele deixou nosso aniversario e dia dos namorados passar em branco me deu dinheiro no meu aniversário (cara eu odiei preferia uma bala que tivesse algum significado do que dinheiro) ele não me chama mais pra sair sabe quando vc sente que se tornou indiferente pra ... e ele sempre vem com a desculpa" é essa reta final da faculdade esta puxado" eu recebi vários conselhos se é amigos nossos pra deixar esse ano passar e ver no ano que vem o que vai dar ... só que pra piorar a situação apareceu o ciclano na minha vida e ele além de td de bom me faz muito bem ele sabe que eu namoro e me respeita só que eu fico toda boba quando estamos juntos , da pra ver que tem um clima entre nós , eu não sei o que fazer alguém sabe ??

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/08/2016 23h48
Nesse caso é difícil julgar quando se escuta só um lado, faculdade pode ocupar muito tempo mesmo, é essa do dinheiro complica mais ainda... se vc ainda gosta dele melhor escutar o conselho dos teus amigos, mas se já não é mesma coisa e não ve muito futuro na relação melhor terminar, além disso não se iluda com esse outro cara, vc não sabe as reais intenções dele, se for pra acabar que seja com a consciência que vc vai ficar solteira e não se iludindo num futuro relacionamento com esse outro e sobre hipótese alguma traia...
anônimo
13/08/2016 15h07
O que está parecendo, pelo que você disse, é que você está querendo arrumar uma desculpa para se envolver com outra pessoa [2]
13/08/2016 15h34
Eu no seu lugar seria RACIONAL. Me afastaria desse rapaz que mexe contigo e TALVEZ apenas porque você está carente de atenção. E não se iluda somos o "sonho" das mulheres no início mas é claro que esse docinho de hoje não vai ser assim para sempre, talvez o que seu atual aguentou em 6 anos, esse cara não aguente em 6 meses. Por falar em 6 anos eu jamais jogaria todo esse tempo no lixo por algo que pode ser resolvido, com certeza o melhor é tentar acabar com os problemas que ao meu ver são dois:

1 Sua carência de atenção do namorado

2 Esse tal "amigo" que está sim abalando o seu namoro e com o seu consentimento. Evite-o.

Pelo que você expôs se fosse você faria isso, agora se estiver determinada a terminar porque não sente mais nada pelo atual acharia mais justo por um fim na relação e sair com dignidade afinal a pessoa que esteve 6 anos com você merece.

Espero ter ajudado!
elas respondem
anônima
12/08/2016 23h16
Ciclano da vida? Então vc gosta de outro cara?
Olha esse negócio de aniversário e dia dos namorados é uma bobagem para algumas pessoas, pode ser o caso dele e talvez seja verdade isso dele estar atribulado com o término da faculdade.
O que está parecendo, pelo que vc disse, é que vc está querendo arrumar uma desculpa para se envolver com outra pessoa.
Se for isso, melhor parar tudo e pensar no que vc está sentindo realmente.
Pq relacionamentos têm altos e baixos e temos que aprender a conviver com isso, não existe relação perfeita.
13/08/2016 15h17
Moça,

Que tal ser sincera e admitir que você não quer mais estar neste relacionamento? Talvez por vir notando certo desinteresse da parte dele ou apenas por finalmente ter percebido seu próprio desinteresse em dar continuidade a relação de vocês...Seja qual for o motivo, lembre que relacionamentos passam por diversas fazes...Avalie o que sente em relação ao seu parceiro, se ainda gosta dele tente conversar e salvar seu relacionamento, se decidir por sair dele aja como adulta e não se deixe levar a trair, respeite a pessoa com quem se relacionou todos estes anos...Tenha uma conversa franca, esponha seus sentimentos e cada um segue sua vida a procura de seus caminhos.