Uma mulher de idade 37 que meu namorado pegou uns anos atrás bem antes de agente namorar ele tem 21 ela aí agora que agente tá junto ela tá loucamente mandando mensagem pra ele postando indireta no Facebook querendo ser minha amiga nas redes sociais
Sabendo que essa mulher tem um filho e é casada e essa mulher é comadre da mãe dele e ela não sabe ela é uma senhora de idade e não tem que se incomendar com isto e nem meu sogro e essa mulher vai as vezes na casa deles só que eles não estão indo porque ela postou uma indireta e as minhas cunhadas mostraram pra ela e minha cunhada disse que não era pra eu contar porque eles são idosos e não tem que de incomodar até que agora ela parou bloquei do face dele do meu etc
Mais cada vez que eu entro no perfil dela de outro face sempre fazendo indireta que vizinhos e amigos tem carrão do ano moto melhor Net safra de 100 mil e falando que os pais não são eternos e o casamento ou relacionamento pode acabar ,eles tem tudo isso porque eles trabalham muito pra ter o que tem e eles chegam pedir dinheiro emprestado pro meu sogro e vem dizem que são tudo cheio
Eu detesto essa mulher só que eu tenho 15 anos tenho 1 ano e 8 meses de namoro e uma velha dessa vem se intrometer

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/10/2020 21h11
Dinheiro para elas
09/10/2020 21h32
Chama ela pro fight
anônimo
10/10/2020 10h49
Nada
elas respondem
anônima
09/10/2020 21h17
Só ignora já aconteceu comigo e um ex meu , uma garota que tinha rolo no ensino médio me mandou mensagem dizendo que ele não tinha respeito nela , que ficava tocando nela dentro da sala de aula , eu não falei para ele e fui tirar a história com uma amiga que estudava com eles na época , e adivinha ela me disse que garota pegava no saco dele e ficava sentando no colo dele e agora sai falando que ele fazia isso de graça, depois eu fui ver no insta ela pediu pra seguir ele, tem muita gente sacana viu.
anônima
09/10/2020 21h03
Pera aí. Você tem 15 anos e 1 ano e 8 meses de namoro? Começou a namorar com 13? Esse jovens estão perdidos mesmo, em vez de estudar só pensam em namoro, ainda com picuinhas com uma mulher de 37 anos, só Jesus na causa!
anônima
09/10/2020 21h37
Eu não tenho nenhum, mas, se tivesse, eu diria para não fazer isto...todos são capazes!
anônima
09/10/2020 21h44
Vc bloqueou do seu e do dela, vc ir no face dela é procurar sarna pra se coçar