Boa noite.
Gostaria da opinião de vocês, tenho um relacionamento de 6 anos com meu primeiro namorado, ele sempre foi um ótimo namorado pra mim, mais com passar do tempo foi deixando nosso namoro de lado, atualmente ele trabalha e faz faculdade e isso fez que ele se tornasse ainda mais indisponível pra mim, como estamos de quarentena ele tá tendo aula online e isso se tornou o motivo de a gente ficar a semana inteira sem se ver, eu sofro muito com essa situação por que moramos super próximos, não iria custar passar pra me ver 5 minutos que fosse se tivesse interesse de estar comigo tbm né?, quando falo ele diz que é muito ocupado, que não tem tempo etc... Sendo que ele sai do serviço as 16hrs e a aula começa as 19hrs, de sextas acaba as 20:30 ou seja se fosse do interesse dele em me ver, com certeza iria pegar esse tempo, estou sem saber oque fazer pois estamos com planos de comprar casa e tudo, mas até isso acontecer vamos ficar nessa de se ver só sábado e domingo, sinto falta de carinho, de beijos, uma conversa, um abraço,e sexo tbm. Fico pensando ele não sente? Por mais que tenho minhas coisas pra fazer, eu sinto falta disso tudo sim, vcs acham que estou errada ou ele já não gosta de mim como antes?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/10/2020 21h21
Ele está certo primeiro tem que buscar crescer financeiramente e individualmente
09/10/2020 21h32
Ele esta buscando o sucesso finaceiro dele e futaramente seu relacionamento com ele voltara ao normal caso ele te ame realmente
09/10/2020 21h44
Essa historia aconteceu comigo, enfim. Entendo teu lado e entendo o dele, eu te indico sentar os dois e conversa sobre isso, se abra pra ele sem medo algum. Confia em mim, porque antes de eu ser corno e meu relacionamento acabar, era tudo oque eu queria, conversar com minha namorada, entender o lado dela e entender o meu lado. E as vezes parece que não, mas a falta de tempo é foda.
anônimo
10/10/2020 10h58
Pau
10/10/2020 11h02
Ta parecendo meu ultimo namoro. Mas tem que analisar bem o que ta acontecendo, minha ex me cobrava de mais e reclamava de tudo, isso me cansou e eu sai fora, tem que ser reciproco as coisas
elas respondem
09/10/2020 21h12
Acho que o namoro de vcs caiu na rotina, 6 anos e primeiro namorado ainda, parece mais uma relaçao amigos intimos que namorados, infelizmente isso acontece. Realmente se ele quisesse te ver ele iria, sinto muito pela minha sinceridade. Mas as vezes o que chamamos de amor pode ser apenas apego.
09/10/2020 21h16
tempo ele tem para ver, nem q seja pouco, mas tem
anônima
09/10/2020 21h31
6 anos já é casamento , só não foi oficializado , ele tá acostumado
09/10/2020 21h35
Às vzs pode ser falta de tempo. Tenta se ocupar também.
Não é fácil trabalhar e fazer faculdade ao msm tempo. Eu só faço facu e já estou mortaaaaa.
Mt gnt q namora só se vê nos fds, minha irmã era assim. Faça como ele e corra atrás dos seus sonhos tb. Mas conversa com ele sobre isso, caso isso continue te incomodando porém com jeito. Atenção n tem q ser cobrada '-'