Você está animado para as eleições municipais 2020?

0
anônimo
308
6a
Já tem seus candidatos? ou vai votar branco/nulo? Eu não sei vocês, mas eu já liguei o modo foda-se. Já não basta toda as desgraças que vem acontecendo neste ano e ainda tenho que aguenta pilantras (políticos) falando abobrinha em meu ouvido, dizendo que vai mudar kkk. Só se for a vida deles!!! Eles ganham e nunca mais voltam no seu bairro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
12
21
elas respondem
12
anônima
6a
Não, todos são ruins e vai continuar a mesma b@$&*
anônima
6a
Nem escolhi meus candidatos ainda, preguiça demais dessa eleição.
Ainda escolhendo quem vai me roubar.
Nossa, super animada uau
anônima
6a
É a tal "festa da democracia" estou empolgadissima sqn
Não muda nunca, porra nenhuma.
6a
Animada n é o estado de espirito que tenho para eleições.
Tenho nem idade pra votar
Época de eleição é sempre difícil. Uma merda atrás da outra.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não.
eles respondem
21
anônimo
6a
Russomano em primeiro, Covas em segundo nas pesquisas.
E outros como Mamãe Defequei e Joice Hasselman...
Tem como estar animado?
anônimo
6a
Vou ter que tomar uma difícil decisão.
O sujo ou o mal lavado
Eu ja vendi meu voto, e nem idade pra votar eu tenho
Não posso votar. Eu estou preso. Pessoas condenadas tem seus direitos políticos suspensos.
Eu nem vou sair de casa, só justificar. Torcendo pra algum imbecil ganhar logo no primeiro turno.
Animadíssimo, nem durmo direito
anônimo
6a
Eu se quer conheço a tal democrasia, eu so conheço a hipocrisia.
Sim vou voltar na minha tia
Nem um pouco.
Sim e hora de ganha dinheiro
anônimo
6a
Vou dar todos votos em branco
Aqui tá sem graça, não tem nenhum candidato do NOVO 30.
anônimo
6a
ja sim... tirar aqueles que se diziam a favor da ciencia e que depois mostraram que so estavam pensando na eleição
anônimo
6a
Falta escolher o vereador, mas animado não, esse tempo de eleição e uma merda hj já passei por uma carreata atrapalhando o trânsito.
Ainda não tirei meu título de eleitor.
Animado não, mas faz parte da democracia né.

Votar branco/nulo é o mesmo que dar voto para quem está na frente, não existe essa.

Engana-se muito quem acha que anulando o voto está, de alguma forma, "colaborando".
Sim! Sou candidato a Prefeito em 10 municípios e a vereador em outros 50..
Dessa vez vai..
Já tô é puto
anônimo
6a
Não ®
anônimo
6a
Não... vou nem votar kkk.