Ele fala que várias meninas gostam dele, e quando as amigas das irmãs vão la, estão sempre de shorts, e corta algum assunto nosso pra falar isso ainda. Eu não sei se é ciúmes da minha parte, mas eu desanimo cada vez mais. O que vocês acham? Jogo o crush na lixeira mais próxima?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/08/2016 23h16
É joguinho de poder dele... basta você escolher: participar do joguinho ou não. Pessoas imaturas e as que não sabem o querem costumam fazer isso.
12/08/2016 23h31
pelo jeito maturidade já não é uma qualidade do teu crush, indiretamente ele ta tentando te dizer que se acha o fodão e tu tem sorte de estar com ele..
elas respondem
anônima
12/08/2016 23h36
Eu já teria trocado o crush por Coca Cola kk( só os véios do site entenderão).
anônima
12/08/2016 23h40
Crush? Então vcs nunca tiveram nada?
Ele sabe que ele é seu "crush"?
Se ele não sabe, pode ser que ele seja daquele tipo de amigo que fica falando de mulher ou amigo que gosta de levantar o próprio ego (podendo ele querer algo com vc ou não).
Se ele sabe, pode ser pra vc perder o interesse (dependendo do seu perfil) ou ficar enciumada.
anônima
12/08/2016 23h12
Ele tá tentando fazer ciúmes, desnecessário tais comentários.