Estou conhecendo uma garota e conversamos todos os dias. Não nos vimos ainda, ela mora em outra cidade e irei vê-la em breve.
Desde o início ela tem o hábito de responder com rapidez, eu não ligo pra isso a ponto de ficar com neura pq sei que ela como eu tem suas coisas pra fazer.
Ontem ela saiu pra comemorar o aniversário e mesmo assim acabamos conversando bastante enquanto ela tava no bar. Hoje nos falamos um pouco de manhã, a noite mandei uma mensagem pra ela puxando assunto e lembrei que ela ia sair de novo. Ela não respondeu, aí estou eu aqui trabalhando sexta a noite em casa com o whatsapp aberto no computador (uso pra trabalho) e vejo que ela tá online o tempo todo, ai tentei uma ultima vez e mandei outra mensagem, ela respondeu rápido, continuei a conversa mas ela não respondeu e continuou online toda hora.
Não vou entrar na neura de que "precisa me responder na hora", mas como ela tem respondido noutros dias e ta online mesmo saindo estranhei o vácuo.

A questão é: será que esse não responder demonstra algum desinteresse dela por mim? pq ate hoje cedo ela parecia interessada, dizendo que nao costumava recusar massagem quando eu disse que a minha era boa e esse tipo de coisa.

Devo levar como um desinteresse ou nada a ver? Não quero nem vou pegar no pé da garota claro, só entender se devo ou não me dedicar a ela até pq se ela ta saindo com os amigos pq nao sai do whats, talvez falando com outro cara? Não sei, devo entender como desinteresse na opinião de vcs ou não?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/10/2020 22h48
Dá um tempo , vc tá enviando muitas mensagens
anônima
09/10/2020 22h48
Tô com os olhos doendo! Faça o mesmo.
09/10/2020 22h53
Acho que você já entrou na neura.
09/10/2020 22h56
Olha as vezes quando eu saio eu realmente nao respondo, vivo mais o momento ali com as pessoas pessoalmente, pq tambem nao tem sentido sair pra ficar mexendo no celular, e as vezes eu fico oline pra ver status msgs etc... nao fica encanado com isso e nem desanima, amanha vcs conversam deixa ela curtir o rolezinho.
anônima
09/10/2020 23h03
Ela deve estar perdendo o encanto por você.
09/10/2020 23h39
Tá tudo errado.
anônima
09/10/2020 23h46
Provavelmente ela estava resolvendo alguma situação no Whatsapp com alguém, podia ser algum familiar ou amigo, algo urgente que não poderia ser resolvido em outro momento. Relaxa aí, moço, não é desinteresse, quando a mulher tá realmente desinteressada, simplesmente te deixa no vácuo e não te procura mais, ignora a sua existência. Mas deixe que ela tome iniciativa pra iniciar a próxima conversa, sua parte tu já fez.
eles respondem
anônimo
09/10/2020 23h42
Você tá muito presente cara. Principalmente em horário de trabalho.
Ela deve estar achando que vc é um vagabundo, mulher gosta de vagabundo em questão de drogas e festa, e não vagabundo de não trabalhar
09/10/2020 23h07
Perdeu cara, ela já deve estar sentando no pau de outro enquanto você se preocupa com isso.
09/10/2020 22h45
Geralmenté desinteresse falta de tempo ou falta de assunto
anônimo
09/10/2020 22h45
Holy Bíblia.
09/10/2020 22h48
To afim de ler isso tudo nn
09/10/2020 23h40
Já era
anônimo
09/10/2020 23h48
Vc disse que não vai ficar de neura mas vc já está neurótico. Então, foque no trabalho e tb quando tiver tempo dá uma saida, vai se divertir.