Entrei recentemente nesse site e achei a comunidade bem ativa, e auponho que algumas almas poderão ajudar esse jovem que vos fala. Bem eu tenho 18 anos e sou do Pará, e por ter uma aparência meio que sulista de homem, aquele esteriótipo de homem branco de olho claro. Eu sempre tive facilidade com garotas pq aqui no Norte não tem muitas pessoas com esse fenótipo, sempre tiveram meninas na escola e facul, a fim de mim, mas por eu ser tímido não queria nada sério, e continuo não querendo. Eu sou do tipo que não gosta de se envolver, acabou que eu recebi um sexo oral e gostei, mas eu não gosto da idéia de namorar, e muito menos ser macho escroto de so comer a mina e dar o fora. Esse ano tem uma garota a fim de mim, mas o meu prazer é apenas de sexo, eu devo manter a amizade com ela e transar com GPs para satisfazer meu desejo sexual, ou começo de fato a viver a vida de adolescente padrão good vibes que namora?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
10/10/2020 00h03
Você já é adulto
anônima
10/10/2020 00h04
"Sou "brancu duzói azú" e posso comer todas que quiser só porque sou padrãozinho"
#ohpai
#vidasufrida
#ajudemohomem
#hotel
#trivago
anônima
04/03/2021 21h21
Não entendi essa parte de você dizer que parece "sulista" existem sulistas negros.
Senti um pouco de preconceito.
10/10/2020 00h05
se tu gostou dela, conhece primeiro antes de qualquer coisa, mas porq nn tenta algo novo?
anônima
04/03/2021 21h24
Parem de ficar atualizando essa merda de pergunta.
anônima
04/03/2021 21h06
Se branco e ter olho azul não significa nada pq tem uns que é feio igual o cão
eles respondem
10/10/2020 00h05
Primeiro, tu é adulto. Segundo, procura mulheres que só querem transar, tem aos montes. Não use meninas que estão querendo algo mais sério só pra afogar o ganso. Se tu realmente se sente bem atraente por aí, não precisa ficar com prostitutas, pelo amor de Deus.
anônimo
10/10/2020 00h03
18 anos e burro pra caralho
10/10/2020 00h02
não entendi sua pergunta mas faz o que sentir vontade sem machucar ninguém
10/10/2020 00h08
Primeiro eu entendi.
Depois eu compreendi
Agora não tô entendo e compreendendo é nada..
anônimo
04/03/2021 21h20
Tem facilidade com garotas, mas prefere pagar uma prostituta.

Enfim, a hipocrisia.
anônimo
05/03/2021 04h45
Com 18 você já é homem, o exército espera por você ^^
04/03/2021 21h24
Primeiro que você já é adulto. Rsrsrs'

Coloca as cartas na mesa com ela e diz que tem outras prioridades no momento. Se ainda assim ela quiser fazer sexo, não será escrotidão sua, desde que a trate com o respeito que uma mulher merece.

Mulheres também gostam de sexo e hoje em dia, felizmente, é bem comum que elas também se interessem e assumam a vontade de fazer sexo casual.

Com o tempo seu conceito sobre ter um namoro pode até ir mudando.
anônimo
10/10/2020 11h11
Nossa
10/10/2020 00h08
Vc ja começa errado achando q vai comer quem quiser pq é branco e tem olhos azuis, na maioria vc so vai comer mina otaria kkkkkkkkkkkk